Capítulo 8 •AnaLiz•

94 12 0
                                    

Ana Liz 🧿

Rio de Janeiro - Complexo do Alemão 📍

Quando chegamos pedi a elas que entrassem com a Eloah, eu queria ficar sozinha. Elas insistiram, mas acabaram por desistir, quando viram que eu não ia entrar agora.

💭 Fiquei pensando, em como será a minha vida aqui, para quem não sabe eu tenho uma loja de roupa online e pretendia abrir uma aqui no morro, e também sou advogada criminalista, mas deixei de exercer quando descobri a gravidez da Eloah.
Não tem como negar, o medo que sinto ao entrar por aquela porta e o ver sentado ali. Sei que ele vai querer respostas das quais eu não posso responder agora. Mas já estou aqui e tenho que parar de fugir dos meus problemas. 💭

Caminhei em passos lentos até a porta e empurrei a, tendo visão da Sara sentada na cadeira com a Eloah no colo que sorria para tudo e todos, a minha mãe com o avental perto do balcão, umas mesas com algumas pessoas e por fim a última mesa ... Quando olhei, encontrei o Digão e o Matteo, olhando para a porta e para mim ao mesmo tempo e corri na direção deles que me abraçaram forte e disseram.
Digão / Tetéu: Cê tá doidona? Não falou que voltou pq? Eu olhei para os dois e sorri.
Ana Liz: SURPRESAAAAAAAAA!!!!! Gritei e eles olharam para mim e começaram a rir. Olhei nos olhos do Digão e disse:
Ana Liz: Quero que a conheças pessoalmente, sei que já a viste mas ela era um bebé, eu sei que ela te conhece vamos até ela por favor. Ele olhou para mim com as lágrimas nos olhos e assentiu.
Peguei em sua mão e caminhamos até onde a Sara estava sentada. Peguei a Eloah do seu colo e olhei para o Digão. Quando ele a ia pegar, a Eloah começou a quer falar e ouvimos.
Eloah: Di....Di...Di .... Eu olhei para o Digão e ele estava a chorar agarrado a ela e ela ria e brincava com o seu cabelo.
Digão: É o dinho meu amor, é o Di... Ele olhou para mim e me puxou para um abraço apertado olhando nos meus olhos e disse:
Digão: Obrigada por me dares este momento, vou cuidar de vocês com a minha vida. Te amo. Eu olhei para ele e abracei o mais forte, olhei para ele e disse:
Ana Liz: Nós também te amamos gatinho. O Matteo puxou me para um canto mais afastado e disse:
Matteo: Coe, doutora, veio para ficar? Olhou para mim e gargalhou. Eu forcei um sorriso e respondi:
Ana Liz: Doutora não, é para ficar sim! E me abraçou, segurou minha cabeça, deixando um beijo na minha testa e disse:
Matteo: Jaé, Aninha. Sabes que tou aqui para tudo. Te amo. Olhei e assenti.
Ana Liz: Te amo amigo, obrigada. Passados uns instantes caminhamos ao encontro deles, e sentei me numa cadeira ao lado da Sara com a Eloah no colo. Estávamos conversando, quando eu me lembrei e perguntei.
Ana Liz: Alguém me pode dizer quando o Lorenzo chega ? Queria trocar uma ideia com ele em relação a uma casa. Olhei e vi que ficaram todos a olhar para mim e só o Digão respondeu.
Digão: O Lorenzo, gosta de ser chamado de o Chefe aqui pela comunidade, gatinha. Mas ele vem por volta das 18h00, foi em uma reunião do CV. Olhei e assenti, sem falar mais nada.
Tirei o meu telefone de dentro da mala, e olhei a hora e vi que eram 15h30m, levantei me e caminhei até á Dona Lúcia, toquei seu ombro e disse:
Ana Liz: Mãe a senhora pode me emprestar a sua casa para descansar um pouco com a Eloah por favor. Ela olhou para mim, agarrou a minha mão e disse:
Dona Lúcia: Filha a minha casa é a tua casa, está aqui a chave que fiz para ti. Vou levar te lá e depois vou ao mercado, vamos fazer um churrasco. Eu olhei para ela e assenti.

Caminhei até á mesa que estava e arrumei as minhas coisas, coloquei a Eloah no carinho e despedimos do pessoal, e caminhei com a minha mãe até sua casa.

𝓜𝓮𝓾 𝓬𝓸𝓻𝓪𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓹𝓮𝓻𝓽𝓮𝓷𝓬𝓮 𝓪 𝓿𝓸𝓬𝓮̂Onde histórias criam vida. Descubra agora