CAMINHO SEM VOLTA

8 0 0
                                    

Chegou na estação de trem um pouco hesitante, ficou parado por alguns segundos, se desse mais um passo não teria como voltar atrás.

A partir do momento em que ele saiu de casa não houve mais volta, então por que ele estava hesitando agora?

Ele balançou a cabeça suavemente; Ele se dirigiu para a plataforma nove três quartos sem muita pressa, tinha bastante tempo

Quando chegou, simplesmente seguiu em frente sem prestar muita atenção ao que rodeia.

Afinal, ele se encontraria novamente naquele lugar onde morou as mais belas, assim como seu paraíso virou um inferno.

Ele olhou em volta e pôde ver seus amigos se aproximando chamando por ele. Fechou os olhos com força e depois os abriu lentamente, mas não encontrou nenhum rosto familiar.

Isso acontecia muito com ele, ele os imaginava quase todos os dias, sentia falta deles

Sem mais delongas, ele voltou o olhar para o trem; Subiu imediatamente para procurar o compartimento mais distante e entrou no local, certificando-se de que estava vazio.

Fechou a porta com magia, não se sentia com vontade e menos preparado para conversar com quem quer que fosse.

Sentou-se perto da janela sem tirar o manto preto com capuz que lhe cobria até o rosto; Ele se perguntou, o que diabos ele estava fazendo lá? Ele não sabia por que insistiu tanto em vir quando seus pais recusaram, mas teimosamente disse que ensinaria àquelas pessoas vaidosas que ele não morria tão facilmente, muito menos sua linhagem.

A guerra havia terminado há mais de um ano, assim como o tempo que levou para reconstruir a escola; que foi completamente destruído nas batalhas com o exército do Lorde das Trevas

Guerra que terminou com a morte de Voldemort junto com a maioria de seus seguidores e a vitória de Harry Potter no lado da luz, encerrando uma guerra por tanto tempo. Como era esperado

Eles foram deixados para morrer, e muito mais ele, e ele tinha certeza de que o menino que sobreviveu ficaria chocado ao vê-lo vivo, e com isso ele não pôde deixar de curvar os lábios em um pequeno sorriso.

seria divertido afinal

mas havia também o fato de que todos o odiavam; o lado da luz por ser um Comensal da Morte e o perdedor por ter traído seu senhor

Seria difícil, ele tinha consciência disso, mas não desistiria tão facilmente, essa era a sua determinação e nada iria quebrá-lo.

Ele faria o possível para não preocupar os pais e poder limpar o nome de sua família, já que ele e seus pais trabalharam duro para derrotar o Lorde das Trevas; ajudando o menino de ouro.

Como resultado Harry Potter acabou os traído, sem reconhecer todo o seu trabalho e só recebeu danos.

Porém, não estava disposto a se deixar abater graças à distância e o tempo já o havia superado, embora não completamente, mas isso não era relevante agora

O passado tinha que ficar no passado e agora a única coisa que importava era ser o melhor em toda a sua trajetória.

Iniciando seu objetivo; limpar seu sobrenome é seu único propósito; para que seus pais pudessem retornar ao mundo mágico como deveria ser desde o início.

Era óbvio que eles estavam indo bem no mundo trouxa e com o tempo seu pai construiria um império; ele sabia disso muito bem

Mesmo que fosse esse o caso. Não foi suficiente para ele, seu desejo é que seus pais não deveriam permanecer no mundo trouxa indefinidamente, eles tinham o direito de recuperar tudo o que possuíam; Ele ainda não sabia como recuperaria tudo o que era dele.

Origem do segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora