O dragão permitiu que subissem em cima dele sem oferecer qualquer resistência, ele abriu as asas pronto para voar mas seus olhos viram algo que o desconcertou então ele colocou seus clientes no chão imediatamente e se virou.
- Afaste-se. - ordenou o Weasley mais velho, lançando um feitiço no dragão para deixá-lo inconsciente, algo que incomodou um certo sonserino loiro.
Por fim foram até o último dragão que estava dormindo novamente e o tiraram da jaula, fazendo com que ele acordasse mal, provavelmente devido ao seu mau humor.
O dragão rosnou irritado, queria voltar para sua jaula para continuar dormindo, desistiu de qualquer plano ao ver o loiro novamente, se acalmou e se dedicou a observá-lo sem prestar atenção nos outros.
Este dragão era muito maior que os outros, seria duas vezes maior.
- Prestem atenção. - chamou Hagrid. - Esse é o último e o mais estranho que foi encontrado. - ele começou a explicar.
Dragão Negro
Um dragão negro é um ser grande e bastante astuto.
Esses dragões são encontrados em ambientes quentes e úmidos, como pântanos. Possuem escamas pretas brilhantes, por isso gostam de voar à noite, quando passam despercebidos.
Eles têm a habilidade inata de respirar água, por isso costumam se esconder em pântanos esperando uma boa emboscada.
Eles podem cuspir ácido (ao qual são imunes) como método de ataque e são capazes de lançar feitiços para corromper a água, encantar répteis e produzir o crescimento de plantas na área onde estão.
Seus covis ficam em cavernas úmidas e subterrâneas. Lá eles adoram acumular moedas de ouro e principalmente diamantes
- Desta vez eu quero que os corajosos sejam da Sonserina. - Hagrid perguntou gentilmente.
Todos da casa verde permaneceu em silêncio, relutante a um pedido tão maluco.
- Algum outro voluntário. - ele perguntou novamente, não querendo forçá-los, Draco deu um passo à frente.
- Eu - o garoto idiota levantou a mão e se aproximou do dragão lentamente, ele era mais rápido que o loiro.
- Repita o processo. - pediu o professor, ao que Harry apenas obedeceu.
Porém, o dragão o ignorou, surpreendendo a todos.
- Hmmm já era hora de alguma criatura inteligente te rejeitar, seu idiota - pensou ironicamente - Espero que ele o mande para a enfermaria. - desejo silenciosamente, voltando seu olhar para o Dragão que o encarava.
- Ahhhhhhh - Potter gritou sendo jogado pelo dragão.
- ...... - Draco ficou atordoado, pensando que o dragão talvez, apenas talvez, o tivesse ouvido - ha ha ha - ele riu nervosamente de seu pensamento ridículo.
- Maldito furão, você deveria ter feito isso - Irritado, Ron empurrou com força, afastando-se um metro do dragão.
- Olá – ele cumprimentou nervoso, pensando em que maldição usar contra o cretino que o empurrou. - espero que você acabe como Potter. - pensou irritado.
O dragão apenas observou como antes sem fazer nada, o professor ordenou que ele fizesse o mesmo que Harry e ele fez isso, mas outra foi a surpresa quando ele assentiu e ergueu as garras em direção à cabeça de Draco que ficou assustado por um momento e fechou os olhos. Porém, ele podia sentir um toque quente algo parecido com a energia do azeviche filho da noite e ao mesmo tempo transmitia nostalgia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Origem do segredo
Mystery / ThrillerTodo o mundo bruxo tem certeza de sua morte, assim como seus pais; No entanto, ele completará mais uma vez seu último ano em Hogwarts, informando-lhes que um Malfoy não morre tão facilmente. Sendo um indesejável na comunidade mágica, não será fácil...