Neville Longbottom não disse nada sobre o novo comportamento de sua namorada, já que passava quase todo o tempo na biblioteca ou com a professora Sprout na estufa.
Ele só a via à noite, conversavam sobre como foi o dia deles, a menina não o repreendeu por nada, nem pediu nada, e para ele isso foi muito útil, ele queria muito dedicar todo o seu tempo a ela e agradá-la em tudo, mas para isso ele teve que se esforçar.
Ele se preocupava com ela indo para a floresta.
- Luna, por favor, não quero que você volte para a floresta proibida. - ele pediu com a voz mais rouca que o normal, ele está assustado.
- Qual o motivo da mudança de opinião? - perguntou seria.
- Malfoy, ele está rondando a floresta. - respondeu sem olhá-la nos olhos.
- Neville – chamou, forçando-o a olhar nos olhos dela. - Você sabe... Eu tenho uma amiga chamada Arya e ele cuida de mim na floresta. - ela disse com firmeza embora Draco não fosse um perigo.
- E como você tem tanta certeza de que ele cuidará de você? -ele perguntou inseguro
- Por que ele sempre cuidou de mim? - ela respondeu, mentindo descaradamente.
- O que houve Neville? - questionou o recém chegado.
- Harry, Luna está indo para a floresta proibida. - ele respondeu com a voz monótona, olhando para ela preocupado.
- Luna você conhece os perigos aí? - a morena questionou, juntando-se a eles.
- Eu sei. - ela respondeu calmamente, evitando revirar os olhos e eles se autodenominaram grifinórios, os corajosos.
- Então você deveria parar de ir para a floresta, não é proibido à toa - declarou Harry em apoio a Neville.
- Já falei que tenho amigos que cuidam de mim e fazem isso muito bem. - respondeu tranquila, acalmando sua raiva.
- Amigos? - o ruivo perguntou, entrando na conversa.
- Os testrálios. - respondeu bebendo seu chocolate.
- Tem certeza de que essas criaturas são confiáveis? - o ruivo fez uma cara estranha enquanto ele jantava.
- São. - respondeu ela sem interesse. - Bem, até mais, ainda preciso terminar o pergaminho da Professora McGonagall. - disse ela, saindo como sempre.
- Estou preocupado que algo ruim aconteça com ela. - disse Neville, frustrado por não ter conseguido convencê-la do contrário.
- Eu também. - apoiou Harry começando a comer.
- Mas não acho que conseguiremos com que ela não vá. - Weasley disse enquanto comia, a garota era teimosa.
- Rony está certo. - Hermione disse preocupada, eles sabiam que era sempre assim, mas agora o perigo estava presente de maneira alarmantemente.
Toda a caça que foi desencadeada no final ds guerra fez com que os comensais da morte e/ou seguidores de Voldemort e especialmente os bruxos que surgiram com ideais semelhantes aos do Lorde das Trevas fossem mais furtivos, mais ferozes e mais letais, tornando-os mil vezes mais perigosos que os comensais da morte.
- É verdade, ela não está disposta a deixá-lo. - o namorado da loira respondeu
- Ainda temos escolha. - comentou Harry, mas eles tinham que descobrir o quê a loira estava escondendo, algo lhe dizia que a corvina estava escondendo algo e seu instinto nunca lhe falhou.
- Qual? - Ele perguntou esperançoso, olhando para seus amigos.
- Vamos acompanhá-la, se tivermos sorte também encontraremos Malfoy. - a castanha deu a ideia, matariam dois coelhos com uma cajadada só, mas também era perigoso, embora eles também tivessem experiência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Origem do segredo
Mystery / ThrillerTodo o mundo bruxo tem certeza de sua morte, assim como seus pais; No entanto, ele completará mais uma vez seu último ano em Hogwarts, informando-lhes que um Malfoy não morre tão facilmente. Sendo um indesejável na comunidade mágica, não será fácil...