Três meses depois
Essa seria sua noite e ele não tinha conseguido dormir nada, também não foi tomar café da manhã, foi para as aulas um pouco mais tarde do que de costume, estava muito distraído pensando no azeviche que, segundo ele , era filho da lua e da noite escura, e sorriu lembrando que aquela foi a primeira conversa deles.
Todos notaram que por ele não estar com aquela expressão indiferente, ele parecia distraído.
Antes do final da aula ele saiu como de costume, mas não compareceu na aula seguinte, seria uma perda de tempo e mais estresse para ele.
Foi até o lago com o pacote que sua mãe havia lhe mandado, vários pastéis de sabores diferentes, e adormeceu esperando desde cedo, cansado por não ter descansado na noite anterior.
.
.
.A lua mal começava a brilhar no céu, o azeviche apareceu mas ao vê-lo dormir tão pacificamente, avançou com passos silenciosos, lançou-lhe um olhar indecifrável e deixou-o dormir.
Gentilmente bagunçou seu cabelo; Cubro com a capa "L", como era noite estava um pouco fresco.
Sentou-se ao lado dele e observou a Lua. Não entendia o que estava acontecendo com aquele menino, mas isso lhe dava uma tranquilidade indescritível.
.
.
.flashback
Foram os meses mais longos e exaustivos de sua vida.
Primeiro. - as perguntas insistentes, incômodas e ridículas da louca de óculos e para aumentar o estresse também se juntou a sobrancelhas, que nunca se cansou de sobrecarregá-lo com constantes interrogatórios
Segundo.- e seu maior problema; aquela sensação de quase desespero de ver o pirralho novamente, algo que o deixou muito intrigado, irritado e chateado consigo mesmo por se sentir fraco e patético.
Não conhecia o pirralho, só tinha visto ele apenas uma vez e nem mesmo durante o dia, mas apenas à luz da lua. E mesmo assim sua mente insistia em manter sempre em mente a imagem do menino mesmo que fosse contra sua vontade.
.
.
.Já se passou uma semana desde o estranho encontro com o loiro cujo nome nem sabia
Ele estava no grande salão presença dos dois oficiais superiores: andava de um lado para outro como um leão enjaulado e todos perceberam isso; Contudo, decidiram que não era prudente abordar ou questionar as suas razões ou ações; se eles quisessem manter suas vidas
Eles sentiram seu mau humor a metros de distância dele; Assim como o perigo em sua aura
para manter a cabeça apoiada nos ombros não deveriam se aproximar por nada no mundo, era fato que todos eles respeitariam o pacto silencioso.
- YAAAA! - gritou a morena de óculos - pare de andar como um leão enjaulado, acalme-se de uma vez por todas - ela exigiu com aquele sorriso maníaco que tinha, podia sentir o ar pesado com o azeviche naquele estado.
Sempre há um suicida que não valoriza sua vida, ignorando o perigo óbvio! Um suicida natural!
- Tks, pare de dizer merdas estúpidas. - ele respondeu indiferentemente sem parar, ele se sentia ansioso mas não sabia o motivo
- Então pare e conte-nos o que aconteceu? para que o grande ....... - Apontou brincando, já sabia que não obteria respostas.
- fique calada. - rosnou irritado, interrompendo a fala da morena, será que essa mulher nunca se cala? Com merda, ele sabia a resposta e isso era NÃO, ela nunca calou a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Origem do segredo
Mystery / ThrillerTodo o mundo bruxo tem certeza de sua morte, assim como seus pais; No entanto, ele completará mais uma vez seu último ano em Hogwarts, informando-lhes que um Malfoy não morre tão facilmente. Sendo um indesejável na comunidade mágica, não será fácil...