2- " INDÚSTRIAS WINGS FREE"
As finanças e investimentos são um ramo da economia e da administração que estuda as trocas de capitais entre indivíduos, empresas ou Estados e com a incerteza e o risco que estas atividades acarretam, poder perder ou ganhar tudo depende da gestão que dão ao dinheiro.
Por isso não poderiam deixar de lado uma indústria como essa, tão lucrativa quanto arriscada, quem não gosta de risco? Todos nós vivemos arriscando algo todos os dias da nossa existência.
Fazer investimentos em empresas que não lhes interessam muito, bem como criar bancos de crédito de diversos tipos em todo o mundo, especialmente como forma de ajudar os outros.
Também é proprietário de quase cinquenta por cento da indústria do entretenimento, dividida em diversas empresas e instituições cuja principal atividade económica é a produção de cultura e entretenimento com o objetivo de obter lucros, e entre estas destacam-se:
televisão.- quarenta e sete canais na Europa, dez nos EUA, Vinte e três na América Latina, treze no Médio Oriente e trinta e cinco na Ásia, bem como cinco na África.
Rádio. - Um por país, exceto Ásia, ele preferiu colocar uma base de azeviche lá, teria mais dinheiro e menos problemas.
Jornais e revistas- os de maior sucesso são propriedade dele, embora ninguém suspeite desse detalhe.
Cinema- as grandes produtoras cinematográficas têm o seu selo e portanto pertencem ao clã, embora apenas uma pessoa as represente pessoalmente.
Videogames. - patenteia as maiores conquistas da história
Teatro.- isso é entretenimento de tempos passados que a grande maioria substitui pela TV, mas ainda assim preserva cinco dos teatros mais emblemáticos da França, Itália, EUA e, claro, do Japão
Musica. - é responsável pelas sete discografias mais prestigiadas da Ásia e seis no resto do mundo.
Modelagem. - para não faltar neste campo ele assumiu três agências de modelos e diversas marcas de moda, embora a maioria das sub empresas sejam administradas por outros nomes.
Já que ele não podia simplesmente ficar lá, também administra várias escolas renomadas em todo o mundo, bem como faculdades e universidades, mas sempre as melhores para não manchar a honra da família.
Claro que também centros militar, onde os soldados foram educados para serem guerreiros com o maior eficiência em qualquer campo.
Institutos de pesquisa de prestígio em todo o mundo, essa foi ideia de Hanji quem insistiu que os humanos deveriam ter a chance de evoluir no conhecimento e ver o que fariam com ele.
Para completar seu quadro empresarial, ele tem dois times de futebol americano, três de futebol, um na Alemanha e outro no Brasil
Por fim, também possui dezenas dos cassinos mais luxuosos de Las Vegas, bem como os hotéis mais caros do mundo e os mais luxuosos de Dubai.
A grande maioria dessas monstruosidades é fundada por Sobrancelhas com a ajuda de sua esposa que ajudou especialmente na educação.
3- "INDÚSTRIAS ENGEL"
Esta indústria está mais ligada ao avanço da medicina, alimentos, especialmente biotecnologia
A indústria farmacêutica sendo setor empresarial dedicado à fabricação, preparação e comercialização de produtos químicos medicinais para tratamento e também prevenção de doenças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Origem do segredo
Mystery / ThrillerTodo o mundo bruxo tem certeza de sua morte, assim como seus pais; No entanto, ele completará mais uma vez seu último ano em Hogwarts, informando-lhes que um Malfoy não morre tão facilmente. Sendo um indesejável na comunidade mágica, não será fácil...