O ROSTO DE UMA MULHER

1 0 0
                                    

Ele estava furioso consigo mesmo, sabe que não pode deixar aquele sentimento no passado e que o homem de olhos verdes continua causando essas sensações o frustra muito.

Ele foi para a floresta, xingando baixinho, desviando-se um pouco do caminho.

Após alguns minutos de caminhada ele ouviu rosnados suaves que o tiraram de seus pensamentos, ele assumiu uma posição defensiva olhando em todas as direções encontrando um testrálio preso em uma árvore.

A criatura tentava libertar-se sem sucesso; O loiro sentiu pena da criatura, soltando um suspiro cansado, ele resolveu ajudar o testrálio.

- Levicorpus - levanto a varinha e levo o corpo abaixando suavemente

Ao descer ele percebeu o quão fraco estava, pelo sangue seco deduziu que estava preso há alguns dias.

- Aguamenti. - feitiço para dar de beber a ele, ele com certeza estava com sede.

Com paciência ele começou a curar as feridas em ambas as pernas e uma asa machucada.... muito ferido, felizmente para a criatura ele sempre trazia consigo poções regenerativas e para dor.

Devido aos ferimentos consideráveis, o testrálio levaria muito tempo para cicatrizar completamente, cerca de três semanas ou talvez um mês com os devidos cuidados.

Ela teria que cuidar dele até que ele se recuperasse; Felizmente não estava muito longe do lago.

Pois bem, agora ele tinha que vir todos os dias do lago, uma odisseia que empreenderia a partir de hoje

Foi uma missão muito complicada chegar ao lago fugindo dos encrenqueiros e ele tinha que conseguir, abrindo mão claro da opção de se trancar em seu quarto e ficar longe dos problemas.

Agora alguém dependia dele, uma criatura ferida, era uma responsabilidade autoimposta; uma forma de mudar sua monotonia para não enlouquecer.

Assim que terminou de estancar o sangramento, desinfetou as feridas e também fez a criatura beber as poções.

Ele construiu um pequeno abrigo na maior árvore que transformou, para que pudesse descansar e se recuperar sem contratempos, para o toque final usou um feitiço antigo criando uma fonte eterna de água e em cima colocou um feitiço para torná-la invisível para a olho nu.

Acompanhou-o durante muito tempo, uma vez ele adormeceu, saiu do abrigo, olhou para trás e foi para seu lugar preferido.

Quando chegou ao lago ficou ali entre o lago e o abrigo até o início da semana (sábado e domingo) não teve vontade de brigar com ninguém com uma nova companhia.

Mas só dva água para ele, não fazia ideia que ele comia aquelas criaturas, então ele não comeu só alguns doces e ainda assim não acordou.

Mas certamente eram carnívoros, visto que naquela área da floresta não havia vegetais, havia pequenos mamíferos...... e bastante

- Embora ele esteja inconsciente de qualquer maneira - pensou olhando para fora e depois para a criatura...... não sabia quando iria acordar.

.
.
.

Na segunda-feira de manhã ele foi sozinho para o quarto tomar banho e pegar o que precisava para as aulas.

Ele estava indo bem nos estudos, com boas notas, e seus professores o respeitavam nesse sentido, tudo estava bem, exceto por alguns dos corvinais que sempre lançavam insultos de todos os tipos contra ele e especialmente dos estúpidos grifinórios.

Principalmente o trio de ouro que não entendeu que o loiro só queria paz.

.
.
.

Os dias passaram, sendo quinta-feira, ele entrou na floresta após fugir de seus perseguidores.

Origem do segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora