PRÍNCIPE DA SONSERINA

4 0 0
                                    

Draco Pov

Uau ele ficou muito chateado, eu tinha certeza que ele iria me bater, porém ele curou minhas feridas novamente e até quis destruir a escola mesmo eu querendo saber como ele faria isso? mas ele parecia tão certo de conseguir isso.

É certo que ele não é um humano comum e não é um bruxo (ele não tem varinha e também não sabia sobre bruxos), embora agora eu tenha um telefone celular, então eu posso falar com ele, estava muito feliz.

Experimentei as músicas, são muitas e são muito bonitas e variadas. Vou aproveitar cada uma delas.

Caminhei em direção ao castelo antes de entrar; Guardo o telefone na caixa e coloco um feitiço para que ele não quebre caso eu sofra um ataque.

Devo proteger o presente de Levi.

Há poucas pessoas nos corredores; sem contratempos cheguei no salão comunal, tomei um banho rápido, preparei os livros e segui para as aulas.

Chego um pouco mais cedo e isso é muito ruim, muito ruim e pego a varinha com uma mão pronta para contra-atacar e com a outra um livro de poções avançadas e deixo a hora passar e assim como espetava um dos traidores da minha casa.

- Cruccio. - ataca um estudante da casa verde.

– expeliarmus. - desarmou enquanto o evitava, aparentemente meu tempo com o lorde das trevas não foi em vão. - O que você está tentando fazer? tentativa de mago. - digo com zombaria. - É assim que se faz. - ameaçou. - Cruccio. - sussurro com toda vontade de machucar.

-AHHH. - ele grita de dor, caindo no chão por causa do feitiço

- Agora cale a boca ou te dou outro. - ameaçou. - Então trata de calar seus gritos. - Toma isto. - foi ordenado, vendo-o empalidecer.

O faço beber uma poção que acabei de criar, tanto regeneradora quanto para a dor ainda está sendo testado mas vai funcionar por um tempo. - Isso vai te ajudar um pouco, agora levanta e vai para a enfermaria e é melhor não falar nada senão. - com um sorriso sinistro...  eu o intimido.

Diante do olhar horrorizado de sua vítima.

- Vou esquecer que sou um ex-Comensal da Morte e vou te matar sem nenhum remorso e isso vale para o resto também. - digo, levantando a voz e continuando gentilmente. - E para sua informação eu sei como usar magia negra, pessoas estúpidas. - Finalizo sorrindo com o horror em seus rostos.

Ninguém disse nada, todos foram para seus lugares e os Corvinais simplesmente entraram.

Ninguém falava sobre o assunto, passando nas aulas sem problemas e quando as aulas estavam prestes a terminar ele saiu e ficou lá na privacidade do seu quarto.

Deitado na cama ouvindo música, a vida é assim e o melhor de tudo não tinha mais aula então ele adormeceu amanhã é sábado, todo mundo iria para o Hogsmade e ele também teria vários dias sem ver ninguém.

Fim Pov Draco

.
.
.

Com as emoções vividas ao máximo a dor das lesões, bem como não ter comido bem cobrou seu preço, deixando-o na cama por três dias.

Acordou por volta do meio-dia de domingo, olhou o celular, estava desligado, levantou rapidamente procurando a bateria externa e lembrando os ensinamentos do azeviche e colocá-lo para carregar por algumas horas.

Não queria sair por nada e como se os tivesse convocado, chegou uma carta de seu pai junto com alguns folhados doces, bolos entre outras coisas por um tipo de magia negra que só permite que você envie coisas e só seu pai faz isso havia se desenvolvido totalmente, ele aprendeu no entanto, ele não domina cem por cento... Ainda.

Origem do segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora