Dois meses depois
No mês passado eles formaram uma banda musical; Por causa dos nomes ridículos que a maluca inventou, ela ficou sem nome e ficou com.
“No Name” dirigido pela esposa do loiro de sobrancelhas, Scarlett Smith
Na voz, Levi com o nome "L"
Na bateria, o marido de Hanji, Mike como “M” quem sabe como a morena o convenceu
E finalmente Hanji na guitarra como "H"
Hanji vinha insistindo há anos em formar o grupo, argumentando que eles conheceriam muito mais pessoas que não eram os gestores de suas corporações e teriam acesso a um novo mundo que lhes daria muito mais liberdade e, por suposto, diversão, o que era o principal na lista da mulher.
Porém, ele não está interessado em algo tão inútil quanto isso e considerou ridículos os argumentos da mulher, e Pino muito cordialmente a convidou a "cale a boca, sua maluca de merda, pare de brincar ou arrume outro palhaço para o seu circo".
Não precisava se abrir para um mundo novo como ela o chamava, amava sua tranquilidade e preferia o silêncio a toda a agitação de um concerto.
Mas agora é diferente; Ele tem um motivo muito poderoso para participar dessa loucura, seria uma boa forma de distrair sua mente e se libertar de todas as emoções incômodas que vinha sentindo há semanas, que lhe causavam muito desconforto que por orgulho não aceitaria nem sob ameaça.
A banda, apesar de ter pouco tempo de formação, graças aos contatos da loira, já tinha feito duas apresentações oficiais como "NO NAME" embora claro apenas para os magnatas dos negócios, num encontro organizado um pela loira e outro num casamento da realeza britânica, que certamente oshow foi bem diferente de um de seus clássicos, porém ganharam vários admiradores, ele estava começando a se arrepender.
Depois de amanhã seria sua terceira apresentação aqui na América do Norte no hotel Hilton.
Num leilão de obras de arte do grande Lionel Camel, todo o dinheiro arrecadado seria para os orfanatos no estado do Texas, diziam sempre a mesma coisa, mas era óbvio que os ladrões licenciados guardavam uma grande quantia.
Eles estariam lá como um grupo convidado de Erwin que foi convidado por ser empresário da "Atalaya" gravadora famosa por produzir com os maiores ícones da indústria.
Eles viajaram cedo para não se sobrecarregarem com a mudança de horário, puderam teletransportar-se facilmente, mas Hanji fez birra porque queria uma experiência de ser a estrela do momento.
Eles descansaram o suficiente.
.
.
.Faltando duas horas
- Bom preparem-se. - avisou Erwin, entrando na grande sala. - Os convidados chegarão em uma hora e a apresentação será é em duas horas. - informou verificando o horário.
- Claro, sobrancelhas. - disse a morena sonolenta de pijama.
- Está bem. - concordou o homem alto de cabelo cinza.
- ...... - não disse nada, apenas se retirou para tomar um banho relaxante.
Por mais que ele tentasse se livrar daquela sensação irritante, ele não conseguia e como um homem inteligente decidiu deixar para lá, era um incômodo menor para ele.
Saiu depois de quarenta minutos
- Tomem um banho, disse ele aos outros que dormiam na sala. - Ou vão para seus "Não sinta pena de mais ninguém na sala", comentei depois de dar um chute suave no sofá. onde o casal dormiu novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Origem do segredo
Mystery / ThrillerTodo o mundo bruxo tem certeza de sua morte, assim como seus pais; No entanto, ele completará mais uma vez seu último ano em Hogwarts, informando-lhes que um Malfoy não morre tão facilmente. Sendo um indesejável na comunidade mágica, não será fácil...