*** NÃO REVISADO ***
N A T H A N
"Quando se é levado ao nível máximo de dor e sofrimento, o lado humano já não existirá mais"
Cinco anos antes
AGRRRR!
O corpo de Sarah em meus braços sem vida me faz querer gritar. -seguro seu rosto desesperado na esperança de que seus olhos irão abrir e ela me dará o seu lindo sorriso novamente.
-Acorda Sarah, por favor, meu amor, acorda. -sussuro em seu ouvido. -Por favor meu amor.
A chuva que caíra era tão forte que não conseguia sentir minhas próprias lágrimas, mas sabia que elas estavam presentes, porque meu coração doía, doía demais, se pudesse descrever a dor da morte, seria ver agora, o amor da minha vida, minha esposa Sarah morta.
-Nathan? -sinto alguém tocar meu braço. -Você precisa tira-la daqui.
-Eu preciso que ela acorde. -rosno para Mike ao olha-lo rapidamente para ele com dificuldade.
-Eu entendo o que está sentindo agora, mas... -ele começa novamente.
-NÃO! -agarro Sarah mais firme em meus braços. -VOCÊ NÃO ENTENDE!
Mike é meu amigo há muitos anos, foi padrinho do nosso casamento, e ele me conhece como ninguém, sabe que sou louco por Sarah, que eu daria minha vida por ela.
-Nathan, por favor. -ele tenta me erguer novamente.
-NÃO! -me desvencilho com raiva de suas mãos. Eu não quero ficar longe do meu amor. Beijo seu rosto repetidas vezes. Eu não posso viver sem Sarah! -Volta para mim, por favor. -sussurro em seu ouvido. Meu peito arde, sinto que meus pulmões podem explodir quando perco o controle do choro.
-AHHHHHHHHHH!!! -grito de dor erguendo a cabeça. -PORQUÊ? PORQUÊ?
*Dois dias depois
As imagens da minha esposa morta naquele asfalto duro de uma estrada qualquer continua a me torturar.
Não entendo como isso foi acontecer, não entendo como ela foi parar lá. Não foi um acidente, não foi uma tentativa de tirar a própria vida, ela simplesmente estava lá, já sem vida. -cruzo as mãos sobre a mesa e apoio o queixo olhando para completamente nada, apenas perdido.-Oi. -Mike diz surpreso ao me ver no escritório. -Você não deveria estar em casa?
O trabalho seria a única coisa que poderia distrair minha cabeça agora. Eu precisava trabalhar, precisava ocupar a cabeça com algo, na verdade o que mais quero agora é descobrir o que aconteceu com Sarah, e ser um agente do FBI me daria certa vantagens.
-Não tenho mais uma casa. -continuo a encarar qualquer coisa, enquanto Mike senta na cadeira a minha frente. -Preciso procurar um outro lugar.
-Porque não fica lá em casa? -ele sugere. -Meg até mesmo comentou hoje no café da manhã, que deveria passar o tempo que quiser conosco, além disso Romeu irá amar ter o tio tão perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pior Lado Do Amor 💔
RomansaA recém formada em psicologia Dyena Stan se muda para o apartamento do irmão Dean, em Palm Springs, na Califórnia, pronta a se dedicar ao seu mais novo emprego em uma clínica psiquiátrica. No meio dessa aventura Dyena conhece o colega de trabalho do...