Prólogo ~♡

56 6 0
                                    

*** NÃO REVISADO ***

D Y E N A

Atenção!
Recém Casados!

Leio em uma placa chamativa e decorada com bastante flores, bem na entrada do buffet. Dean e Alicia finalmente se casaram.

-Não acredito que estou na festa de casamento do meu menininho. -diz mamãe emocionada.

-É mamãe, seu menino está crescendo. -abraço-a enquanto observamos a dança dos noivos. E estava tudo completamente lindo e mágico ao pôr do sol.

-Nem me fale querida. -ela me aperta em seus braços. -Daqui uns meses você se casará também e não vejo a hora de ter meus netinhos. -beijo seu rosto e sorrio.

Finalmente Nathan e eu entramos em um acordo sobre a data do nosso casamento, ele soube me convencer direitinho, além disso, temos novidades em breve para dar a todos.

Os noivos se soltam quando uma música mais agitada começa e então outros convidados invadem a pista de dança. As amigas de Alicia a cercam para tirar fotos.

-O que minhas garotas favoritas fazem chorando aqui? -pergunta Dean ao se aproximar.

-Oh querido. -mamãe abraça-o. -Estou tão feliz por você.

-Obrigado mãe. -Dean a beija e me puxa para seus braços também, me beijando a bochecha.

-Nosso pai com certeza estaria muito orgulhoso do seu menino de ouro. -digo a Dean e mamãe chora mais ainda.

-Eu espero que sim. -ele me sorrir e então eu o beijo no rosto. Ele olha ao redor e depois me encara. -Nathan ainda não chegou?

Nathan tinha uma operação de trabalho muito importante hoje e me disse que faria de tudo para chegar o mais cedo possível, então estamos o esperando.

-Ele deve está preso no trabalho ainda. -respondo.

-Acredito que sim. -Dean assente. -A investigação realmente era bem delicada.

As palavras de Dean me deixam um pouco preocupada, não quero ser neurótica, mas a essa altura estou a flor da pele. Me afasto um pouco, indo para a ponte em direção ao lago. -pego o celular e ligo para Nathan. Meu coração acelera quando ele não atende e prefiro manter a esperança que seja apenas porque está ocupado demais. Fecho os olhos sentindo o vento soprar sobre meu rosto, quando sinto mãos e braços me envolverem. Sorrio sentindo um alívio instantâneo.

-Pensou que não iria chegar a tempo para dançar com a mulher mais bonita desta festa? -a voz grave de Nathan perto do meu ouvido me provoca uma onda de arrepios.

-Estou feliz que chegou a tempo para isso. -viro-me para olhar em seus olhos e então Nathan me puxa para um beijo.

Seus braços me envolvem e quando percebo, estamos dançado. -seu nariz roça o meu em um carinho.

-Eu poderia morrer assim, em seus braços e morreria o homem mais feliz do mundo. -ouço-o dizer e dou um tapinha em seu braço. Me afasto um pouco para encontrar seus olhos, enquanto ele rir.

-Não diga isso! -repreendo-o. -Isso é mórbido.

-Desculpa. -ele me dar um selinho.

-Só não repita mais isso. -sorrio quando ele assente. -Temos muitas coisas para pensar neste momento.

-Por falar nisso... -ele começa enquanto continuamos nossa dança. -Quando vamos contar a sua mãe que está grávida?

-Depois, hoje não. Hoje é o dia de Dean e Alicia, não quero tirar o foco dos noivos. -Nathan assente concordando.

-Acho melhor cuidar dos preparativos do nosso casamento. -ele começa. -Sua mãe e Dean vão querer me matar quando souberem que a engravidei antes de casarmos. -isso me faz rir. -Não deveria está rindo. Você é quem não queria casar antes e agora as consequências serão sobre mim.

-Não se preocupe, eu vou conversar com mamãe e Dean. -digo simplesmente.

-A propósito, você está linda demais. -me dar mais um selinho. -Não dar para perceber que está grávida. -ele para e me analisa um pouco. -Mas confesso que estou louco para te ver de barrigão. -diz ansioso.

-Isso vai demorar um pouco. -digo quando voltamos a dançar e envolvo meus braços em seu pescoço. -Estou apenas com dois meses.

-Mas já estou ansioso para ver nosso bebê em nossos braços. -diz animado.

-Eu também quero muito isso. -sorrio.

-Não acredito que conhecer você está tornando todos os meus sonhos em realidade. -Nathan me olha com ternura e isso me desmonta. -Eu te amo meu amor, e amo a família que estamos construindo.

-Eu também te amo muito vida. -beijo-o novamente.

-Podemos ter mais quatro filhos depois?

Começo a rir com sua pergunta totalmente aleatória agora. Puxo-o pela gravata e o beijo novamente.

William Shakespeare disse que "todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente", e isso me deixa uma conclusão sobre amar:

O amor machuca, fere, mas o amor também transforma e trás cura.

O Pior Lado Do Amor 💔 Onde histórias criam vida. Descubra agora