Capítulo 11~

49 6 0
                                    

*** NÃO REVISADO ***

D Y E N A

No dia seguinte Dean e eu sentamos e conversamos, desta vez civilizadamente. Expliquei para ele detalhadamente tudo o que aconteceu, desde Josh ter me indicado para a vaga de emprego, até que conversamos e eu resolvi perdoa-lo para mantermos uma boa convivência no trabalho. Percebi que meu irmão não gostou muito da ideia, relutou um pouco, mas no final acabou entendendo que eu amo o meu trabalho e que não deixaria de faze-lo nem por Josh, nem por ele e por ninguém.

Fazem alguns dias que não vejo Nathan e apesar de está morrendo de saudades de Zeus e até mesmo dele, prefiro me abster. Sou do tipo de pessoa bem prática, prefiro resolver um problema para me livrar logo dele, neste caso, acredito que Nathan e eu não tínhamos o que resolver, na verdade eu nem sei o que temos mesmo. O fato é que o melhor a se fazer, era continuar a minha vida.

-Grace receberá alta pelos próximos dias. -comenta Lenna enquanto observamos ela dormindo.

-Eu não sei se posso ficar feliz com isso. -digo sem pensar. Fecho os olhos ao perceber a besteira que eu fiz. Não quero que Grace escute coisas negativas, principalmente porque temo por sua segurança ao lado do pai.

Lenna me olha preocupada e então saímos do quarto.

-Você não está bem não é? -paramos no corredor quando ela fecha a porta atrás de si.

-Não. -sou apenas sincera.

Estou me esforçando para não pensar em Nathan, essa é uma tarefa difícil, e somando com a situação de Grace, estou meio sem estrutura.

-Isso é só preocupação com Grace? -dou de ombros. -Ok. -Lenna toca meu braço e sorrir. -Se quiser conversar, eu estarei aqui.

-Obrigada. -forço um sorriso.

Não lembro de me sentir tão desanimada assim. Eu precisava fazer alguma coisa por Grace, mas eu juro que eu não sei o que, ou como.

Nunca quis tanto terminar os atendimentos e ir para casa. Pego um táxi e enfim, lar doce lar. -abro a porta e encontro Dean sentado no sofá assistindo algo.

-Oi. -digo cansada. Me jogo ao seu lado no sofá. -O que faz em casa a esta hora?

-Terminei um pouco mais cedo hoje. -sinto seu braço sobre meu ombro. Ele me puxa mais para perto e beija minha cabeça quando me aninho em seus braços. -Você parece desanimada.

-Estou cansada. -suspiro. Encaro a tv, mas sem prestar muita atenção na cena do filme.

-Será que está muito cansada para sair para jantar com seu irmão? -inclino a cabeça para lhe ver melhor e ele tem um sorriso brincalhão.

-Talvez nem tanto. -melhor do que cozinhar com a disposição que estou.

-Melhor do que cozinhar. -ele levanta as mãos em redenção e sorrio.

-Foi o que pensei. -levanto-me. -Vamos lá então.

Durante o caminho ouço Dean falar com alguém ao telefone, mas acabo nem prestando muita atenção. Apenas desejo fazer uma boa refeição e voltar para casa, me jogar na cama e dormir.

-Alicia não poderá vir, ela está de plantão. -Dean quebrou o silêncio enquanto dirigia.

Ele comentou que Alicia é médica e trabalha em uma clínica particular, um pouco mais afastada do centro.

-Que pena. -forço um sorriso.

Chegamos ao restaurante, e me parecia o mesmo que vinhemos em outro dia. O mesmo que Dean me apresentou Alicia. Eu gosto deste lugar, é muito bonito.

O Pior Lado Do Amor 💔 Onde histórias criam vida. Descubra agora