*** NÃO REVISADO ***
N A T H A N
"Quando você perde a pessoa que mais ama na vida, só lhe resta apenas um único sentimento, e ele é o pior lado do amor"
A luz do quarto está muito intensa, isso faz minha vista doer ao tentar abrir os olhos. Ouço máquinas o tempo todo sinalizando algo, e a dor no meu corpo é constante.
-Mike? -consigo chama-lo ao vê-lo sentado no canto da sala.
-Nathan. -ele vem até mim. -Que bom ouvir sua voz irmão.
-O que aconteceu? -pergunto tentando olhar ao redor. Deslizo a mão sobre meu lado esquerdo do abdômen, de onde sinto mais dor.
-Você levou um tiro Nathan. -ele faz uma pequena pausa me observando. -Passou por uma cirurgia, ficou em coma por dois dias, e bom, graças a Deus, aqui está você.
As palavras de Mike me provoca confusão. Consigo olhar com mais precisão para o ambiente e então percebo que estou em um leito de hospital. Puxo o lençol e então percebo um curativo onde mantenho a mão.
As lembranças do que havia acontecido me atingem com tudo. Lembro de Bob, ele é o assassino de Sarah, lembro-me que ele sequestrou Dyena e ela estava presa aquela cadeira...
-Meu Deus! -tento levantar mas sinto uma dor latejante no abdômen.
-O que está fazendo? -sinto as mãos de Mike me empurrarem de volta.
-Dyena, eu preciso vê-la, ela estava em perigo... -tento levantar novamente e mais uma vez Mike impede.
-Não se preocupe, Dyena está bem.
-E onde ela está? -caramba! Que dor!
-Provavelmente em casa descansando. -as palavras de Mike me dão certo alívio.
-Ela se machucou? -pergunto com receio.
-Ainda bem que não.
-Ok. -um suspiro longo me escapa. - E ela esteve aqui?
-Sim. -ele me oferece um pequeno sorriso. -Não por estar machucada fisicamente, mas ficou com você o tempo todo, não saiu do seu lado por nenhuma circunstância.
-E quando acordo, ela não está aqui. -concluo frustrado. Eu queria muito vê-la, me certificar com os próprios olhos que ela realmente estava bem e segura. -Eu preciso falar com ela.
-Desculpa pelo o que vou dizer, irmão, mas depois de tudo o que fez, não pode exigir que Dyena esteja aqui. -encaro-o. -Quer dizer, você a expulsou de sua vida, então não pode esperar algum tipo de consideração de sua parte.
Fecho os olhos totalmente atingido com a realidade. Mike tem toda razão. Sou um completo idiota e Dyena não merece lidar com a minha confusão interior.
-Tem razão, Mike. -concordo. -E é por isso que preciso falar com Dyena, eu preciso concertar isso.
-Se eu fosse você, me preocuparia apenas em se recuperar, está muito fraco, depois você resolve suas questões. -mas uma vez ele tem razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pior Lado Do Amor 💔
RomansaA recém formada em psicologia Dyena Stan se muda para o apartamento do irmão Dean, em Palm Springs, na Califórnia, pronta a se dedicar ao seu mais novo emprego em uma clínica psiquiátrica. No meio dessa aventura Dyena conhece o colega de trabalho do...