Capítulo 19~

44 4 0
                                    

*** NÃO REVISADO ***

D Y  E N A

Há dois dias Nathan está em coma induzido. O meu alívio é saber que ele está fora de risco de morte, sua cirurgia para retirada da bala alojada  no seu abdômen foi um sucesso e graças a Deus, não atingiu nenhum órgão vital, mas ele perdeu muito sangue, e estava muito fraco.

Bob, por outro lado não teve a mesma sorte. Após atirar em Nathan, ele levou um tiro e infelizmente não resistiu. Eu sei que não tem como justificar tudo o que ele fez, mas ninguém pode julgar o tamanho da dor que aquele homem carregava em anos. Quem pode responder por si, quando alguém machuca seu filho, ou  a pessoa que mais ama na vida? Ninguém.

Dean e eu descobrimos onde a esposa Margareth e a filha Mia, de Bob, estavam enterradas e então o enterramos ao lado das duas. Dean relutou e disse que ele não merecia essa consideração devido as loucuras que ele fez, mas dentro do meu coração, eu senti que era o certo a se fazer, agora os três estariam juntos novamente.

Observo Nathan dormindo naquele sono profundo em um leito de hospital. Os médicos disseram que ele acordaria hoje, que o tiraria da indução, porque ele já estava bem o suficiente para isso. -respiro fundo.
Isso quer dizer que já não posso mais ficar aqui. Não quero que ele me veja quando acordar, porque minha decisão de tira-lo da minha vida continuava firme, e mantermos contato complicaria tudo.

Fiquei dia e noite aqui esses dias, mas agora voltaria para casa, para o trabalho e voltaria a minha vida, agora completamente tranquila por saber que Nathan ficaria bem, além do mais, eu tinha que terminar minha mudança. -a porta do quarto se abre e então Mike entra.

-Olá. -diz ele com um pequeno sorriso.

-Oi. -levanto-me e nos cumprimentamos.

-Ele se comportou? -Mike brinca. Observarmos Nathan, lado a lado.

-Sim. -forço um sorriso. Sinto vontade de chorar, mas dou tudo de mim para segurar firme. Não quero ficar longe de Nathan, eu o amo, mas também não quero passar a minha vida infeliz, pedindo para que ele lute contra os fantasmas do seu passado. -Pode me fazer um favor?

-Claro. -ele cruza os braços e me olha com atenção.

-Não quero que Nathan saiba que estive aqui, quando acordar. -posso ver a confusão em sua expressão.

-Dyena, mas isso é...

-Por favor. -interrompo-o. -Eu simplesmente não quero que tudo fique mais complicado, então quanto mais longe ficarmos um do outro, tudo será mais fácil.

-Não posso prometer isso, mas não tocarei no assunto. -ele faz uma pequena careta. Mike nega com a cabeça e olha para Nathan.

-Eu tenho que ir. -vou até Nathan e beijo seu rosto e após limpo minha lágrima que caiu sobre ele. -Eu amo você Nathan Turner. -sussurro em seu ouvido. -Seu teimoso. -sorrio.

Me afasto um pouco e limpo as lágrimas do meu rosto. Pego minha bolsa e vou em direção a porta.

-Dyena. -olho para Mike quando ouço-o me chamar. Ele vem até mim e me encara sério. -Eu sei que Nathan pode até ter estragado tudo, mas ele ama você.

Meu rosto banha em lágrimas novamente. Meu peito dói e sinto que estou deixando uma parte do meu coração ali.

-Mas isso hoje, não é o suficiente.

Dito isto, eu saio as pressas, ficar ali, estava me matando aos poucos. Eu só precisava trazer a cabeça para o lugar, alinhar as ideias e voltar ao meu eixo.

Dean me levou para casa. Fomos para o meu prédio, meu novo endereço. Minhas coisas ainda estavam empacotadas e então ele me ajudou a arrumar o que faltava. Meu irmão fazia um silêncio inquietante, isso era anormal, eu sabia que ele queria me dizer alguma coisa, mas na maior parte do tempo, preferi apenas evitar o assunto. Pedimos o almoço e sentamos a mesa para comer.

O Pior Lado Do Amor 💔 Onde histórias criam vida. Descubra agora