*** NÃO REVISADO ***
D Y E N A
Nathan levanta-se para se vestir e não posso evitar mais uma vez ficar observando suas tatuagens. Ele é tão cheio de músculos nítidos que os desenhos sobre seu corpo pareciam grotescos.
-O que está pensando me olhando assim? -pergunta ele me pegando no flagra.
-O que significa suas tatuagens? -pergunto enquanto sento a beira da cama calçando os sapatos. -Se bem que são tantas que devem ter várias histórias para contar.
-Não há muito o que dizer. -ele dar de ombros. -Significam noites sem dormir.
-Está querendo me dizer que passou todas essas noites em claro? -fico surpresa com isso. Uma tatuagem pode demorar para ficar pronta, imagina todas àquelas que há em seu corpo, algumas delas eram bem precisas e com muitos detalhes.
-Tenho um grande problema com insônia. -ele desvia o olhar. -Por isso prefiro trabalhar a noite.
Nathan abre a porta do quarto e então Zeus entra e vem correndo na minha direção. Sorrio e faço carinho na sua cabeça.
-Isso tem algo haver com Sarah? -Nathan vira-se rapidamente em minha direção, há surpresa em seus olhos. Ele fica imóvel.
Sabe quando você se arrepende de dizer algo?
-Não quero falar sobre isso agora. -ele sai do quarto para fugir.
-Acho que precisa de ajuda para superar isso Nathan. -sigo-o até a cozinha.
-Já disse que não quero falar sobre isso agora Dyena, por favor. -Nathan espalma as mãos sobre o balcão aparentemente frustrado.
-Como quiser.
Não me resta outra coisa, a não ser ir embora e deixa-lo conviver com a sua solidão. Eu gostaria muito de ajudar Nathan sobre seu trauma, seu comportamento diz muito sobre gostar de sempre está sozinho e não confiar nas pessoas, porque ele realmente não confiava, talvez em sua cabeça, trazer alguém para tão perto de si, significava que um dia aquela pessoa também iria embora, como Sarah.
Voltei para o apartamento. Já estava quase amanhecendo quando consegui cochilar por meia hora. Apenas fiquei enrolando na cama até dar a hora de me levantar, tomar um banho e me arrumar.
Resolvo ir mais cedo para o hospital. Compro um capuccino no caminho para ver se meu corpo desperta, porque a cabeça já estava a mil.
-Dyena. -Lenna chama assim que passo pelo corredor para guardar minhas coisas. Ela parece bem empolgada para aquele horário.
-Bom dia. -observo seu comportamento curiosa. -O que houve?
-Desculpa. -ela nega com a cabeça sorrindo. -Bom dia. -seu largo sorriso me assusta. -Grace acordou.
-O quê? -desta vez sinto o seu entusiasmo me contagiar. -Eu posso vê-la?
Vou a passos rápidos tirando minha bolsa e soltando o copo de café em qualquer lugar.
-Claro.
Sigo Lenna até o quarto de Grace. Estou ansiosa. Meu coração parece sair pela boca.
Grace acordou! Meu Deus! Não posso acreditar!
Eu poderia parar e dar pulinhos de alegria, mas eu precisava vê-la agora mesmo. O caso de Grace era tão comovente, principalmente pela pouca idade, que todos estavam ansiosos por este momento. -paro em frente a janela de vidro junto a Lenna, enquanto há médicos lá dentro ainda avaliando-a. O senhor Michel está lá dentro observando tudo. Talvez ele esteja em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pior Lado Do Amor 💔
RomansaA recém formada em psicologia Dyena Stan se muda para o apartamento do irmão Dean, em Palm Springs, na Califórnia, pronta a se dedicar ao seu mais novo emprego em uma clínica psiquiátrica. No meio dessa aventura Dyena conhece o colega de trabalho do...