<3
ᕼ ᗩ ᑎ ᑕ O ᑕ K ᗰᑕ
7 de Abril, Meu aniversário, e também.. faz um mês que eu terminei o namoro com o Doprê, eu realmente não queria terminar o namoro com ele, mas, eu ja tava de saco cheio das meninas dando em cima dele.
Hoje tem batalha da norte, meu primo Magrão iria batalhar, ele tava enchendo meu saco pra eu ir na batalha, eu tava afastada das batalhas há um tempo, eu terminei com o Dopre e depois de uma semana eu tive que batalhar contra ele, ficou um clima tão ruim. A plateia e o mcs sentiram o clima, então desde ali, eu e ele somos considerados inimigos. Eu acho inimigos uma palavra fortissima, eu gosto mais de chamar nós dois de oponentes, então, depois daquela batalha, eu dei uma aposentadinha das batalhas.
Eu estava deitada na cama mexendo no celular respondendo algumas mensagens de feliz aniversário quando me deparo com um tweet do Doprê, mesmo que nós dois terminamos, eu e ele continuamos nos falando, até porque, como não iriamos nos falar? Eu vejo ele quase em todas as batalhas que eu vou.
O tweet dizia: "Que horrivel data hein, rapaziada, credo, fica até um clima ruim"
Eu concordo. Eu sei que eu não devo ficar trancada em casa, eu tenho que sair, ficar tanto em casa assim não ta me fazendo bem.
Era 15:37 da tarde quando chega uma notificação no meu celular.
hoje ás 15:37 da tarde
> Pivete
> Pivete não, você é mulher, verdade
> Piveta
> to indo ai pra tua casa
> ta?
> ce ta ai quieta e sozinha
> Se voce tiver com alguem
> Nao, cê n ta com ngm não
> ce eh solitáriaCARALHO TONHÃO <
CE SO ME HUMILHA SEU PORRA KAKAKAK <
pq vc tem muitos amigos mesmo <
Verdade <
Pode vim <
Tem ninguem aqui nao <> ja to indo
> acha q eu sou oq?burro <
> você é muito inteligente mesmo né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗗𝗘 𝗙𝗜𝗠 𝗗𝗘 𝗙𝗘𝗦𝗧𝗔 || 𝖣𝗈𝗉𝗋𝖾̂ 𝗆𝖼
Romance◌⃘★ 𝕷𝘶𝘪𝘴𝘢 𝘦 𝕺𝘰𝘱𝘳𝘦̂, 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘵𝘰𝘴 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘶𝘥𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘯𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻, 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳𝘢̃𝘰 𝘯𝘰 𝘧𝘶𝘵𝘶𝘳𝘰.