<3
ᕼ ᗩ ᑎ ᑕ O ᑕ K ᗰᑕ
Eu acordo com um peso no meu corpo, eu abro meus olhos vendo Tonhão jogado em cima de mim, eu retiro ele de cima de mim e me levanto.
- parece uma calopsita fubanga, toda fodida - o olho sorrindo
Eu vou até o banheiro e faço minhas necessidades, eu vou até a cozinha pego um pão francês, mortadela, queijo e Bacon.
Eu tenho a impressao que o tonhão iria acordar logo logo.
Então eu ponho o queijo, a mortadela e o bacon no pão, eu esquento o pão no fogão até o ponto de o queijo dar uma derretida. Eu faço três pães assim, dois para o Tonhão e um pra mim, eu não como muito mesmo.
Eu pego um suco de caju daqueles que só precisam colocar água e fica uma delicia sabe? Então, eu faço uma jarra.
Eu me sento na cadeira, ligo meu celular e começo a mexer enquanto eu como
- Bom dia - Tonhão mesmo se interrompe - Ce fez café só pra voce?
- não, amigo, ta aqui o teu - eu falo mostrando o pão que estava na mesa
- que isso isinha, deixou forte - Tonhão diz se sentando na mesa
Isinha? Ele não me chama assim a tanto tempo, que amor!
Eu e ele logo terminamos de comer, eu me sento no sofá junto do Tonhão, ele deita a cabeça no meu colo, eu faço carinho no cabelo do mesmo enquanto ele liga a TV.
Hoje iria ter futebol dos mlq, eu iria só pra passar o tempo, o Tonhão não iria porque ele tinha outras coisas para fazer. Eu ligo o celular vendo que são 11:08 da manhã.
- antony, cê quer ir comer no restaurante? - o olho
- agora não, eu to cheio pra caraio - ele diz e eu concordo com a cabeça
Eu entro no twitter rolando minha time line quando eu vejo um tweet falando de eu ser extremamente low profile, eu sorrio e faço um tweet dizendo:
"Cês nao reclamam que eu sou low profile nao porque as vezes eu posto foto, se reclamar mais eu n vou postar mais foto nao, fiquem avisadosKKKKKKK"
Realmente, faz dias e dias que eu não posto foto, a ultima foto que eu postei foi dia 14 de Março. A gente ja ta no dia 8 de Abril.
𝘲𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰
Estava quase na hora de eu ir pro futebol com os meus amigos, o Tonhão ja tinha ido pra casa dele.
Eu estava deitada no sofá até agora, eu me levanto, vou até meu quarto me vestindo com um cropped preto e um short jeans, eu ponho um tênis branco, eu faço um delineado, passo um gloss e ponho um brinco de argola. Eu to gatona seloko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗗𝗘 𝗙𝗜𝗠 𝗗𝗘 𝗙𝗘𝗦𝗧𝗔 || 𝖣𝗈𝗉𝗋𝖾̂ 𝗆𝖼
Romance◌⃘★ 𝕷𝘶𝘪𝘴𝘢 𝘦 𝕺𝘰𝘱𝘳𝘦̂, 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘵𝘰𝘴 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘶𝘥𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘯𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻, 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳𝘢̃𝘰 𝘯𝘰 𝘧𝘶𝘵𝘶𝘳𝘰.