𓏲𝄢
ᕼ ᗩ ᑎ ᑕ O ᑕ K ᗰᑕ
Bom dia, hoje finalmente seria a resenha na casa do Grecco que a gente tinha marcado a meses atras.
Eu estava literalmente jogava na cama como se eu fosse um esquilo se fazendo de vitima após derrubar uma vassoura, sim, extremamente especifico.
A gente iria para a resenha ás 20h, agora são 16:26h da tarde, eu ja tinha separado minha roupa desde o dia que o Grecco me falou sobre essa festa, eu iria com uma saia curta preta com um cinto, uma blusa colada branca, um tênis Jordan 4 e cheia de acessorios.
Eu iria de carona com o Abner e a Lili, eles estavam aqui em casa desde meio dia, a lili iria se arrumar comigo, e o Abner ja estava arrumado.
A gente ficou tanto tempo conversando que quando a gente foi ver, ja era 18:51 da tarde.
Eu e a Lili nos arrumamos, ela estava com um cropped preto, uma calça larga verde musgo e com um tênis preto
Eu iria dirigir, então a gente só entra no carro e rapidamente chega por causa que a rua estava vazia.
Chegando lá, tinha tipo.. muitas pessoas, tinha vários que eu não conheço e alguns que eu conheço.
Eu vou até Grecco que estava junto com Kairós, Japa, tonhão e Gomes.
Eu comprimento todos eles e logo comprimento os que estavam ali.
𝘲𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰
Ja era 04:18 da madrugada e todos ali já estavam completamente bêbados e chapados na droga, ninguém respondia por si ali.
Eu estava tão chapada de droga que eu não estava conseguindo raciocinar nada direito.
Eu estava sentada no chão com a cabeça jogada pra tras com uma garrafa de água na mão quando Maria chega com um cigarro na mão e uma garrafa.
- bora animar, rapaziada? - ela pergunta sentando no chão - vamo jogar verdade e desafio
E inclusive, Breno não estava aqui.
Todos concordam então Maria gira a garrafa, caiu Guri para Barreto.
- verdade ou desafio? - Guri pergunta
- desafio - Barreto esfregando as maos umas nas outras
- eu desafio você beijar ela oh - guri diz e aponta para a prima de segundo grau de Grecco que estava sentada com uma bebida na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗗𝗘 𝗙𝗜𝗠 𝗗𝗘 𝗙𝗘𝗦𝗧𝗔 || 𝖣𝗈𝗉𝗋𝖾̂ 𝗆𝖼
Romance◌⃘★ 𝕷𝘶𝘪𝘴𝘢 𝘦 𝕺𝘰𝘱𝘳𝘦̂, 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘵𝘰𝘴 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘶𝘥𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘯𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻, 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳𝘢̃𝘰 𝘯𝘰 𝘧𝘶𝘵𝘶𝘳𝘰.