𝐜𝐡𝐮𝐯𝐚

536 41 26
                                    

<3

   Hoje iria ter batalha da aldeia, eu não iria batalhar, só iria assistir porque to sem nada pra fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Hoje iria ter batalha da aldeia, eu não iria batalhar, só iria assistir porque to sem nada pra fazer.

   Ontem foi realmente legal, a gente ficou na casa do meu primo até a noite chegar, era tanta fumaça naquele ambiente que eu não estava conseguindo enxergar direito, até porque estava tudo fechado.

   No momento, eu estou vendo Youtube no meu notebook com um cigarro na mão, eu estou assistindo Ismeiow, uma bela drag queen.

   Eu sinto meu celular vibrar, eu o olho vendo Barreto me ligando.

- Oiiii, flor do dia - Barreto diz

- Eai, Barretinho - digo dando pause no video.

- Você vai na batalha né? Diz que sim, por favor, por favor, por favor! - Diz Barreto animado

- Eu vou, eu vou - falo me sentando na cama já que eu estava deitada de barriga para baixo

- Ainda bem, se não fosse eu iria descer o cacete - Barreto fala e eu tampo minha boca com a mão

- Que isso, Barretinho? Você prega tanto amor - falo chocada

- Ah é, eu prego amor, esqueci - ele diz e eu solto uma risada - então eu te encontro na batalha, ok?

- Okok - Falo - tchauzao, barreto

   Ele me dá tchau e desliga a ligação, eu me levanto indo até a cozinha e apago o cigarro no meu pulso.

    Na mesa da cozinha tinha um bolo de laranja e na geladeira tinha um refrigerante sprite de 2l, sim, dois litros.. Eu poderia tomar aquele litro inteiro de sprite só em uma refeição só.

- eu sei lá com que roupa eu vou hoje - falo colocando um pedaço de bolo na boca

   Eu dou uma risada e coloco meu celular na mesa

- eu acho que eu vou com de cropped branco com uma calça larga branca também - falo olhando para o teto

   Sim, eu to falando sozinha novamente, eu moro sozinha, com 18 anos eu sai de casa, sinceramente? Eu não aguentava mais a casa da minha mãe, meu padrasto é um merda, a minha mãe que trabalhava duro pra botar comida dentro de casa, só quem me tratava bem ali era a minha querida vó.

   Eu fico um tempo sentada na cadeira da mesa, quando eu percebo a hora, são 18h da tarde, eu tenho que estar na aldeia ás 19:30h.

   Eu me levanto da cadeira e vou até meu quarto, eu vou com uma calça larga branca e um cropped colado branco, eu coloco um tênis da nike preto com a logo em branco. Eu coloco um colar de aranha e um brinco de borboleta que o Guri me deu. Eu passo uma maquiagem básica e penteio o cabelo.

𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗗𝗘 𝗙𝗜𝗠 𝗗𝗘 𝗙𝗘𝗦𝗧𝗔 || 𝖣𝗈𝗉𝗋𝖾̂ 𝗆𝖼Onde histórias criam vida. Descubra agora