"𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐞́ 𝐬𝐨́ 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐚𝐭𝐚𝐥𝐡𝐚!"

499 38 19
                                    

𓏲𝄢

ᕼ ᗩ ᑎ ᑕ O ᑕ K   ᗰᑕ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᕼ ᗩ ᑎ ᑕ O ᑕ K   ᗰᑕ

ᥙ꧑ ꧑ᥱ᥉ dᥱρ᥆ι᥉

São exatamente 01:19h da madrugada, uma van sairia daqui as exatas 1:30h da madrugada, eu tenho um vicio em viajar de madrugada, mas não iria só eu, iria eu e alguns mcs.

Ah é, essa eu iria batalhar, a primeira batalha que eu iria fazer parte depois de meses.

Eu estava com uma bermuda larga preta, um casaco preto e um chinelo preto, se alguem me chamar de emo eu choro.

Eu estava sem maquiagem, 01:19h da madrugada você acha mesmo que eu iria me maquiar?

Já estava pronta, eu só estava esperando a van, ela iria passar por ultimo na minha casa.

Eu pego minha mochila que ja estava pronta, coloco nas costas e pego meu celular.

Eu fico um tempo mexendo no celular quando escuto alguem batendo na porta, perfeito, chegaram.

- opa - abro a porta

- eai, Luísa - Magrão sorri

Nós nos damos um abraço, eu fecho a porta e subimos na van, tinham vários mcs e as namoradas deles.

Todos estavam nos seus lugares, só tinha um lugar disponivel, ao lado de Pedro que estava adormecido.

Eu me sento na janela, o ar estava ligado, estava frio demais, eu retiro uma coberta da mochila e me cubro, eu retiro também meu fone o colocando no meu ouvido, eu coloco na minha playlist e fico olhando para a janela.

Assim que eu olho a janela, a van começa a andar.

Iria ser treze horas de viajem até Aracruz.

Pedro começou a se mover um pouco, eu o olho, ele abre um pouco dos olhos e me observa

- bom dia - sussurro

- bom dia? - ele sussurra confuso

- bom dia - sussurro

- bom dia?? - ele pergunta

- bom dia! - rio

Ele sorri e se ajeita na cadeira ficando mais perto de mim

- ce ta de boa? - ele sussurra pra nao acordar o resto do pessoal que estava dormindo

- uhum' - resmungo - e você?

𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗗𝗘 𝗙𝗜𝗠 𝗗𝗘 𝗙𝗘𝗦𝗧𝗔 || 𝖣𝗈𝗉𝗋𝖾̂ 𝗆𝖼Onde histórias criam vida. Descubra agora