𓏲𝄢
ᕼ ᗩ ᑎ ᑕ O ᑕ K ᗰᑕ
Eu tinha acabado de acordar e ja estava no restaurante com meus amigos, eles gritavam e riam alto demais, o unico quieto ali, era o Guri que também estava caindo de sono.
Eu mostro uma foto da decoração que eu fiz na minha cama e Jotapê da um sorriso.
- Luísa? - ele pergunta rindo
- oque foi? - pergunto
- e esse buquê ali no cantinho? - ele diz e todos os meus amigos pulam no meu celular tentando olhar o buquê
- porra, jotape, pra que falou isso? - falo sorrindo
Assim que todos os meus amigos olham a foto, eles me devolvem o celular e a Kakau que estava ao meu lado começa a me chacoalhar.
- fala, fala, fala! Quem te deu? - Kakau diz animada
- ai, kakau, ninguém - dou uma risada
- fala logo, carai' - Maria diz enquanto bebe seu refrigerante de uva
- ta bom, eu vou explicar - respondo e todos dão um sorriso
- to esperando - jota diz após eu cruzar os braços e me ajeitar na cadeira
- então, tipo, vamos supor, numa situação hipotética, não estou falando que aconteceu, tão ligado? Enfim, vamos supor que.. supostamente eu estava na casa do Doprê ontem e ele fez eu ver It a Coisa, ai eu fui pra casa e quando cheguei lá em casa, um moço bateu na porta, ele tava' com um buquê e disse que o Pedro me mandou, ai.. supostamente eu retribui o buquê - falo gesticulando, nervosa.
- O.Q.U.E? - Kakau grita dando leve pausas
- Tudo no supostamente! - cruzo os braços
Todos ali riem e o Tonhão me cachoalha.
Eu estava indo para a minha casa sozinha já que meus amigos iriam todos para uma casa só e eu não estava nem um pouco afim de fazer bagunça hoje.
Aliás, eu vou encontrar Pedro, chegando em casa, eu me jogo na cama e ligo o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗗𝗘 𝗙𝗜𝗠 𝗗𝗘 𝗙𝗘𝗦𝗧𝗔 || 𝖣𝗈𝗉𝗋𝖾̂ 𝗆𝖼
Romance◌⃘★ 𝕷𝘶𝘪𝘴𝘢 𝘦 𝕺𝘰𝘱𝘳𝘦̂, 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘵𝘰𝘴 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘶𝘥𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘯𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻, 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳𝘢̃𝘰 𝘯𝘰 𝘧𝘶𝘵𝘶𝘳𝘰.