𓏲𝄢
ᕼ ᗩ ᑎ ᑕ O ᑕ K ᗰᑕ
Tem um mês e meio desde a ultima vez que eu vi o Pedro, eu tive várias oportunidades, várias batalhas que ele fez parte eu poderia ir, mas eu não fui por pura vergonha, a gente fez aquilo da ultima vez.. me deu vergonha.
Era 01:24 e eu jogando Stardew Valley no meu pc quando meu celular toca, minha mãe, estranho ela me ligar uma hora dessa.
- oi mãe - coloco no viva voz para eu voltar a jogar, ja que eu estava nas cavernas do deserto e não poderia desmaiar aqui.
- filha - minha mae diz, desesperada com voz de choro.
- mãe? Oque aconteceu? - pergunto clicando em um lugar para eu não perder.
- sua avó, luísa! - ele fala, desesperada - ela faleceu
- oque?..
Minha avó estava no hospital até hoje, e ela estava bem, mas do nada ela piorou.
- a gente vai enterrar hoje as duas horas - ela diz, ela está claramente em prantos.
Eu estou segurando meu choro, eu odeio chorar enquanto estou em ligação.
- eu vou pra sua casa as nove horas, mãe. - falo - mãe fica bem, por favor, eu vou ir ai, mas eu só preciso dormir
Então ela apenas se despediu, eu desliguei o pc e vou até minha cozinha, eu pego algumas cartelas de remédio, minha ansieda iria claramente atacar então eu tomo um remedio para dormir, dois para minha ansiedade e outros. Esse é oque me acalma, eu apenas me dopo de remedio ou de cigarros.
Eu me jogo na cama e ali, trancada no meu quarto e enrolada na coberta, eu percebo, eu nunca chorei tanto na minha vida.
Meu celular apita várias e várias vezes, mas eu apenas ignoro. E assim, nesse estado, eu apenas durmo.
𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
Eu já tinha ido no enterro da minha avó, eu realmente chorei, chorei muito.
Lá no enterro eu me lembrei de tudo que a minha avó ja fez por mim, eu juro, eu daria tudo só para ouvir ela pelo menos, me enchendo o saco novamente.
Eu resolvi ir para um cais que ela me levava sempre, minha avó me levava lá quando meu padrasto me fazia mal, aquele local é extremamente confortável para mim, e não apenas para mim, é confortável para o Pedro também, minha avó sempre amou o Pedro, eu realmente não sei oque ele fez, mas ela amou ele. Eu pego meu skate e jogo no chão indo para o cais, no fone tocava: Aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗗𝗘 𝗙𝗜𝗠 𝗗𝗘 𝗙𝗘𝗦𝗧𝗔 || 𝖣𝗈𝗉𝗋𝖾̂ 𝗆𝖼
Romance◌⃘★ 𝕷𝘶𝘪𝘴𝘢 𝘦 𝕺𝘰𝘱𝘳𝘦̂, 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘵𝘰𝘴 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘶𝘥𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘯𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻, 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳𝘢̃𝘰 𝘯𝘰 𝘧𝘶𝘵𝘶𝘳𝘰.