𝐩𝐢𝐪𝐮𝐞𝐧𝐢𝐪𝐮𝐞

392 34 7
                                    

𓏲𝄢

ᕼ ᗩ ᑎ ᑕ O ᑕ K   ᗰᑕ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᕼ ᗩ ᑎ ᑕ O ᑕ K   ᗰᑕ

Faz uma semana desde de que a minha vó faleceu, eu ainda não estou bem.

Eu estava sentada na beira de um lago esperando Pedro chegar, a gente iria fazer um piquenique pra tentar esquecer as coisas horriveis que estavam acontecendo ao nosso redor.

Eu estava filmando a paisagem que estava linda.

- opa - ele aparece atras de mim e eu sinto eu me arrepiar

- caralho, Pedro! - reclamo - que susto!

- foi mal, gatita. Não era a intenção. - ele se senta ao meu lado

Ele me da um beijo na testa e olha a paisagem, eu me deito no ombro dele e ele se move um pouco para trás, Pedro parece ter tomado um susto, eu dou uma risada e me afasto.

- pode ficar - ele afirma

Eu dou um sorriso e ele coloca a mão na minha cintura me puxando para mais perto.

Eu e ele ficamos um tempo ali olhando a paisagem quando resolvemos comer, a gente tinha levado algumas coisas.

Eu e ele pegamos um sanduiche natural, eu coloco um copo de suco de laranja para ele e logo coloco para mim também.

- vamo jogar? - ele me pergunta

- oque cê' ta afim de jogar? - eu o olho

- vamo jogar "quem sou eu"? - pedro pergunta, ajeitando o boné preto que ele estava usando.

- bora memo' - respondo enquanto ele pega o seu celular.

quebra de tempo

A gente ja estava ali na beira do rio há umas três horas e meia, já era seis horas da tarde e a gente iria embora agora.

- acabou de pegar tuas parada'? - ele pergunta

- cabei' - digo pegando o pano que nós estávamos sentados.

- vambora' - ele me puxa pelo braço - na minha casa ou na sua?

- na sua - respondo

- belza - ele resmunga

A gente caminhou em um silencio agradavel durante um tempo, logo chegamos no meu carro, ele entra no banco do passageiro e eu me sento no banco do motorista.

𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗗𝗘 𝗙𝗜𝗠 𝗗𝗘 𝗙𝗘𝗦𝗧𝗔 || 𝖣𝗈𝗉𝗋𝖾̂ 𝗆𝖼Onde histórias criam vida. Descubra agora