𓏲𝄢
ᕼ ᗩ ᑎ ᑕ O ᑕ K ᗰᑕ
Hoje é pascoa, caralho, um dia desses foi o carnaval.
Eu iria junto de meus amigos para a casa do Jota, não iria ter fantasia mas iria ter chocolate.
Eu estava parada em frente a geladeira aberta procurando alguma coisa de doce, sei lá.. uma bala?
Eu achei uma bala azeda de uva, que milagre.
Meu celular tocou e logo eu atendi.
- oioi, jota - falo sorrindo
- mano, cê' tem noção de quantas horas são? - jota fala e eu escuto gritos no fundo da ligação
- não - boto no viva voz - quantas?
- quatro e trinta e dois - ele diz e eu arregalo os olhos
- OI?? - pergunto alto
Ele ri e eu me despeço rapido, eu vou para o meu quarto e coloco um cropped preto, uma mini saia preta e uma bota pequena.
Eu tinha combinado com o Jota de ir pra casa dele ás quatro horas, então eu só tranco minha casa e vou para a casa do jota.
Chegando lá, eu apenas bati na porta e ele abriu, lá no sofá estava alguns dos nossos amigos e eu logo entro me dando de cara com o Doprê sentado sem camisa no sofá.
- oque que você ta fazendo aqui? - pergunto e ele para na minha frente
- eu sou parceiro do jota pow - ele cruza os braços - não posso não?
- não - reclamo me sentando ao lado de Barreto que estava brincando com um mini guarda-chuvinha.
A gente ficou com tempo conversando, quando a gente resolveu abrir os ovos de chocolate.
Ah, aliás, eu tinha levado dois ovos de chocolates, um de chocolate branco e o de chocolate preto.
A gente apenas trocou os chocolates e apenas ficamos conversando durante horas e horas.
Eu já estava indo embora, já era onze horas e catorze minutos, eu teria que ir embora já já, eu estava cheia de sono e eu só queria a minha cama, eu to com um péssimo humor hoje
E além desse mal humor, eu estava horripilante de feia, eu nem me olhei no espelho hoje, de verdade mesmo.
- enfim, hoje foi dahora - me levanto - to vazando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗗𝗘 𝗙𝗜𝗠 𝗗𝗘 𝗙𝗘𝗦𝗧𝗔 || 𝖣𝗈𝗉𝗋𝖾̂ 𝗆𝖼
Romance◌⃘★ 𝕷𝘶𝘪𝘴𝘢 𝘦 𝕺𝘰𝘱𝘳𝘦̂, 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘵𝘰𝘴 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘶𝘥𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘯𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻, 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳𝘢̃𝘰 𝘯𝘰 𝘧𝘶𝘵𝘶𝘳𝘰.