𝐜𝐚𝐫𝐧𝐚𝐯𝐚𝐥

454 36 7
                                    

𓏲𝄢

ᕼ ᗩ ᑎ ᑕ O ᑕ K   ᗰᑕ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᕼ ᗩ ᑎ ᑕ O ᑕ K   ᗰᑕ

   Carnaval, que porra, de verdade eu não queria ir, mas o Barreto ta me obrigando, mas ok, eu vou.

   O governo resolveu fazer o carnaval em Abril, sentido? Nao.

   Eu e meus amigos resolvemos ir para um bloquinho ás 14:00h, agora são 12:00h em ponto, eu iria de fantasia combinando com o Brennuz, a gente iria de coringa.

   Ele estava sentado no sofá e eu estava deitada em seu colo.

- vamo se arrumar, a gente tem que passar maquiagem né? - ele pergunta desligando o celular dele

- sim - digo me levantando - bora

   Eu estendo minha mão pra ele, ele segura minha mão e nós vamos para meu quarto.

   Lá ja estava separado tudo, as tintas de cabelo, maquiagens e as roupas. Eu pego as coisas, coloco no chão e pego as roupas.

   Eu entrego a roupa dele, ele troca de roupa na minha frente mesmo, então eu apenas troco minha roupa na frente dele também.

   Breno iria com uma roupa totalmente preta e eu iria com um short curto preto, um cropped preto , um meia calça e uma jaqueta de pano branca.

   Eu e ele nos sentamos no chão, começando a maquiagem, eu escrevo "haha" no pescoço de Breno, eu pinto a sobrancelha dele de verde, passo um batom vermelho na boca dele estendendo um pouco para fazer a maquiagem do coringa.

   Ele pega o meu oculos da Oakley, e senta ao meu lado novamente.

   Eu pinto a minha sobrancelha de verde, passo sombra roxa nas minhas palpebras, passo o batom em mim igual eu fiz com o Breno, eu faço um delineado básico.

   Eu pego a tinta verde que tinha pra pintar os nossos cabelos, eu passo no cabelo dele e logo passo no meu.

   Coloco minha corrente e passo um perfume

- que isso tamo' gato - ele diz se olhando no espelho

- cê' ta mais - digo o olhando

- foi você que fez, obvio que vou ta' gato - Breno diz e eu sorrio

   Ele tenta me dar um selinho, mas eu me viro fazendo ele me dar um beijo no pescoço

- nós' ta de batom, não da não - eu falo e ele cruza os braços

- vai se foder então - ele diz e eu sorrio

𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗗𝗘 𝗙𝗜𝗠 𝗗𝗘 𝗙𝗘𝗦𝗧𝗔 || 𝖣𝗈𝗉𝗋𝖾̂ 𝗆𝖼Onde histórias criam vida. Descubra agora