05

200 16 3
                                    

Estamos em Nova York porque irei ao Met Gala, e o Joseph também foi convidado. Tenho ido ao Met Gala desde 2006, e o Joseph desde os anos 2000, graças à influência de sua família. Os pais dele também estarão no evento.

Quando recebi o convite, até pensei em não aceitar, já que fazia muito pouco tempo que tive o Austin. No entanto, a oportunidade de participar desse evento icônico e reencontrar amigos e colegas da indústria me fez mudar de ideia. Além disso, seria uma boa chance de mostrar que estou voltando ao trabalho e à vida social após a maternidade.

No dia do evento, comecei a me preparar no início da tarde. Uma equipe de estilistas, cabeleireiros e maquiadores veio até o hotel para garantir que tudo estivesse perfeito. Escolhi um vestido exclusivo de um estilista renomado, que combinava elegância e sofisticação com um toque moderno. O tecido era leve e fluido, com detalhes intrincados que destacavam a silhueta. As joias que escolhi eram discretas, mas elegantes, complementando o visual sem sobrecarregar.

Joseph estava impecável em seu smoking, complementando perfeitamente o meu look. Optou por um estilo clássico com um toque contemporâneo, que realçava sua presença marcante. Enquanto nos preparávamos, conversávamos sobre a expectativa da noite e sobre os amigos que esperávamos encontrar.

A preparação foi um momento de calma antes da tempestade de flashes e holofotes. Os cabeleireiros trabalharam meticulosamente para criar um penteado elegante, com ondas suaves que caíam naturalmente. A maquiagem foi cuidadosamente aplicada, destacando meus traços de forma sutil, mas marcante. A equipe de profissionais fez um trabalho excepcional, garantindo que eu me sentisse confiante e deslumbrante.

Antes de sair, tiramos algumas fotos juntos no hotel, registrando o momento especial. Estava ansiosa, mas também empolgada para a noite que estava por vir. O Met Gala sempre traz surpresas e momentos inesquecíveis, e eu sabia que este ano não seria diferente.

(....)

Acabei de passar pelo tapete vermelho, e foi difícil não trocar olhares com o Joseph. Estamos namorando há apenas dois meses, mas parece que nunca estivemos separados, como se estivéssemos juntos desde 2002. Ele me conhece mais do que eu mesma, é meu fã número um, e eu sou a fã número um dele. Temos uma parceria incrível; minha família o adora.

Enquanto eu fazia poses para as câmeras, tentava ao máximo esconder minha barriga para evitar comentários negativos das pessoas. O ruim da internet é que, se elas falarem do seu corpo, você não pode reclamar, porque se você falar, parece que é você que está errada.

Se as pessoas virem uma gordurinha ou uma barriguinha aparecendo, vão falar que estou grávida. Gente, tive dois filhos um atrás do outro, é claro que meu corpo ainda não voltou ao que era antes. Vai demorar, e eu estou bem com isso. O problema é ficar lendo comentários que te deixam para baixo.

Esses dias, postei uma foto de biquíni e recebi alguns comentários negativos por conta de uma pequena barriguinha aparecendo. Alguns me chamaram de gorda, outros disseram que eu estava grávida novamente, outros falaram que eu estava acabada, e assim por diante.

Se recebi cinco comentários positivos, foi muito. Mas o Joseph, ao ler os comentários, fez vários elogios para tentar me fazer sentir melhor. Ele sempre consegue.

Depois de me recuperar um pouco da tensão inicial, decidi me concentrar na noite e aproveitar o Met Gala ao máximo. O ambiente estava deslumbrante, com uma decoração extravagante e um clima de sofisticação que só um evento como este pode oferecer. Joseph estava ao meu lado, sempre pronto para me fazer sorrir e me apoiar, como sempre.

Fizemos questão de tirar fotos juntos e participar das atividades planejadas, sempre tentando manter o espírito leve e divertido. As conversas ao redor eram animadas e a energia no ambiente era contagiante. Cada detalhe do evento parecia ter sido cuidadosamente planejado para criar uma noite inesquecível.

You Made my sun shineOnde histórias criam vida. Descubra agora