06

176 13 7
                                    

Hoje, 10 de maio de 2009, é o Dia das Mães. Acordei com um lindo café da manhã preparado pelo Joseph. Aproveitamos juntos, mas ele precisou sair para preparar algumas coisas para o dia.

Depois do café, tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, pois hoje vou curtir meus filhos ao máximo.

Quando desci para o andar de baixo, avistei o Rhodes brincando com o Austin, que estava sentado com o apoio da Rebeca. Assim que Rhodes me viu, correu para o meu colo e me desejou um feliz Dia das Mães com sua vozinha fofa.

Depois de um tempo brincando e de algumas fotos para registrar o momento, decidi que era hora de começar a preparar o almoço. Se tem algo que eu amo é cozinhar, mesmo tendo muita dinheiro e poder pagar alguém para cozinha eu amo as vezes colocar a mão na massa e preparar uma comida, principalmente em datas comemorativas. Enquanto estava na cozinha, Joseph chegou com uma pequena surpresa, ele me presenteou com algumas joias, varias sacolas de tênis para o Rhodes já que ele já perdeu quase todos os tênis, roupas e algu

um presente para cada um dos meninos. Ele trouxe brinquedos e roupas novas, e também preparou um bolo para celebrar a data.

Comemoramos o Dia das Mães em família, desfrutando da comida e da companhia um do outro. Foi um dia repleto de amor, risos e pequenas alegrias, e eu me senti profundamente grata por estar cercada por pessoas tão especiais.

(...)

Stories Facebook

Kyra: Oi, gente! Feliz Dia das Mães para todas as mamães incríveis por aí! Tenho uma novidade super especial para vocês. A La Chica lançou uma linha maravilhosa para comemorar este dia tão especial. Deem uma olhada nesses produtos incríveis!

Levantei o sabonete, mostrando a embalagem rosa elegante.

Kyra: Este aqui é o nosso sabonete que vai transformar seu banho em um momento especial. Ele limpa suavemente e tem um cheirinho delicioso.

Em seguida, peguei o óleo corporal.

Kyra: Esse é o nosso óleo corporal, enriquecido com ômegas 3, 9 e óleo de linhaça. Ele ajuda na reconstrução da pele, deixando-a super macia e hidratada.

Depois peguei o hidratante corporal.

Kyra: Agora, o meu favorito: o hidratante corporal. Ele tem uma aplicação super fácil, seca rapidinho e nutre profundamente todas as camadas da pele. Perfeito para o dia a dia!

Mostrando o body splash, continuei

Kyra: Para se refrescar, temos o body splash. Ele é leve, fresco e dá aquele toque especial para o seu dia.

Por fim, segurei o perfume com um sorriso.

Kyra: E para finalizar, o nosso perfume exclusivo. Ele tem notas florais e frutadas, com um toque de baunilha e âmbar. Uma fragrância envolvente e feminina que vai te acompanhar em todas as ocasiões.

Segurei todos os produtos juntos e conclui:

Kyra: E olha só que linda essa embalagem rosa! Cada detalhe foi pensado com muito carinho para tornar o Dia das Mães ainda mais especial. Espero que vocês amem tanto quanto eu! Um beijo enorme para todas as mamães!

terminei os stories com um beijo para a câmera, deixando seus seguidores empolgados com o novo lançamento.

(...)

Ontem eu sai para o shopping e comprei uma bolsa para a Rebeca para os dia das mães, ela nem sonha que vai ganhar presente, agora acabou o turno dela com as crianças então ela está no quarto, enquanto a Lisa fica com os meninos

You Made my sun shineOnde histórias criam vida. Descubra agora