Kyra estava no quarto, sentada em uma poltrona confortável com uma manta sobre os joelhos. O ambiente estava calmo, e a luz suave da noite entrava pelas janelas. Ela estava mexendo no celular, tentando se distrair, quando se deparou com um vídeo antigo na galeria. Era do chá revelação que haviam feito na fazenda na Itália, quando estavam esperando para descobrir o sexo do bebê.
Com um suspiro, Kyra tocou no vídeo e assistiu com atenção. A lembrança do momento em que todos estavam reunidos na fazenda, aguardando ansiosos para a revelação, a atingiu com força. O vídeo mostrava o ambiente decorado, os convidados empolgados e a expectativa no ar.
Kyra: (sussurrando para si mesma) Era um dia tão especial...
O vídeo prosseguia com a cena do momento da revelação. Kyra e Joseph estavam ao centro, cercados por amigos e familiares. A caixa contendo os balões foi aberta, e balões azuis começaram a subir, revelando que o bebê seria um menino, Giuseppe. O júbilo e as comemorações eram evidentes, e todos estavam radiantes de felicidade.
Kyra não conseguiu segurar as lágrimas. Ela sentiu um peso em seu coração ao recordar a expectativa e a alegria daquele dia, tão contrastante com a realidade atual.
Kyra: (chorando) Eu realmente pensei que tudo seria diferente... que seria mais fácil.
Ela lembrou do sorriso no rosto de Joseph, da excitação nas vozes dos amigos e familiares, e da esperança de um futuro promissor com a chegada de Giuseppe. Mas agora, aquele futuro parecia tão distante e incerto, com Giuseppe enfrentando tantas dificuldades.
Com as lágrimas escorrendo pelo rosto, Kyra apertou o botão de pausa no vídeo e suspirou profundamente. Ela sabia que precisava seguir em frente, mas as memórias a atingiam com uma intensidade dolorosa.
Kyra olhou ao redor do quarto, tentando encontrar algum consolo naquelas paredes que agora pareciam tão silenciosas. Decidiu que precisava conversar com Joseph, buscar o conforto dele e tentar encontrar alguma paz em meio à tempestade emocional que estava enfrentando.
Kyra: (levantando-se) Eu vou falar com o Joseph.
Ela caminhou pelo corredor até o escritório, onde encontrou Joseph revisando alguns documentos. Ele levantou os olhos e viu a expressão triste de Kyra.
Joseph: Está tudo bem, amor?
Kyra: (sentando-se ao lado dele e limpando as lágrimas) Eu só estava assistindo o vídeo do chá revelação... Lembrei de como tudo parecia perfeito e de como esperávamos por um futuro diferente.
Joseph:(colocando a mão sobre a dela) "Eu sei, Kyra. Eu também sinto falta daquele momento de alegria. Mas estamos juntos nisso, e vamos encontrar uma maneira de enfrentar isso juntos.
Kyra sentiu um alívio ao ouvir as palavras de Joseph. Embora a dor ainda estivesse presente, a presença dele ao seu lado lhe dava a força necessária para continuar. Eles se abraçaram, buscando conforto um no outro, enquanto o peso da realidade começava a se tornar um pouco mais leve.
Kyra: Obrigada por estar aqui, Joseph. Eu preciso de você agora mais do que nunca.
Joseph: E eu sempre estarei aqui para você, Kyra. Juntos, vamos encontrar uma maneira de superar isso.
A noite seguiu com um sentimento de renovação e esperança, enquanto Kyra e Joseph se preparavam para enfrentar os desafios futuros com a força de sua união e amor inabalável.
(...)
No dia seguinte, Kyra decidiu que precisava de um tempo para si mesma e para cuidar de algo que sempre a fazia se sentir melhor: seus cabelos. Ela marcou uma visita ao salão do Dominic, seu cabeleireiro de confiança, para fazer uma hidratação e cortar as pontinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Made my sun shine
FanficKyra Kirsten Kardashian é irmã gêmea da Khloe Kardashian, Kyra é filha de Kris Jenner e, do falecido, Robert Kardashian. Nasceu e cresceu em Los Angeles, Califórnia.