O dia havia chegado, e a atmosfera no hospital estava carregada de ansiedade e esperança. Kyra e Joseph estavam no saguão da maternidade, aguardando a cirurgia de Giuseppe, que estava programada para durar cerca de 10 horas. O tempo parecia se arrastar, cada minuto se tornando uma eternidade à medida que a tensão aumentava.
Kyra, com os olhos vermelhos e cansados de tantas noites sem dormir, estava agarrada à mão de Joseph. Ambos estavam sentados em cadeiras desconfortáveis, tentando encontrar algum conforto na presença um do outro. O peso da situação era visível em seus rostos, e a sala de espera parecia um espaço onde o tempo se estagnava.
Kyra: Eu ainda não consigo acreditar que estamos passando por isso, Joseph. Dez horas… parece uma eternidade. Eu só quero que tudo dê certo e que o Giuseppe possa finalmente encontrar alívio.
Joseph: Eu também, amor. Estamos fazendo tudo que podemos para garantir que ele tenha a melhor chance possível. A equipe médica é excelente, e temos que confiar que eles farão tudo o que for necessário para ajudar o nosso pequeno.
O relógio na parede parecia avançar lentamente, e cada vez que Kyra olhava para ele, sentia uma onda de nervosismo e expectativa. Ela tentava se manter ocupada, pensando em algo positivo, mas a preocupação com o estado de Giuseppe era constante.
Kyra: E se algo der errado? E se a cirurgia não ajudar como esperamos? Eu não sei se vou aguentar mais uma má notícia, Joseph.
Joseph: Não pense assim, Kyra. Temos que manter a esperança. A cirurgia é um passo crucial, e os médicos estão fazendo tudo para garantir o melhor resultado possível. Vamos tentar focar nas coisas boas e acreditar que, após essa cirurgia, o Giuseppe poderá começar a se recuperar.
Kyra respirou profundamente, tentando se acalmar e se concentrar nas palavras de Joseph. Ela fechou os olhos por um momento, buscando força dentro de si para enfrentar a ansiedade que a consumia.
Depois de horas de espera, um médico entrou na sala de espera. Kyra e Joseph se levantaram instantaneamente, seus corações batendo acelerados. O médico tinha uma expressão séria, mas havia um brilho de alívio em seus olhos.
Médico: A cirurgia foi bem-sucedida. O Giuseppe está estável agora, e vamos monitorá-lo de perto nas próximas horas. Ainda há um longo caminho pela frente, mas conseguimos fazer o que precisávamos.
Kyra e Joseph se abraçaram, lágrimas de alívio e gratidão rolando pelo rosto de Kyra. A notícia trouxe um peso do coração, mas o caminho para a recuperação ainda estava à frente.
Kyra: Obrigada, doutor. Obrigada por tudo.
Médico: Estamos aqui para ajudar. A recuperação será uma jornada, mas daremos o melhor de nós para garantir que o Giuseppe tenha uma chance de se recuperar.
Enquanto se dirigiam para o quarto de Giuseppe, Kyra e Joseph se apoiaram um no outro, sentindo um misto de alívio e apreensão. A luta estava longe de acabar, mas o primeiro passo havia sido dado, e a esperança de que o pequeno Giuseppe encontrasse alívio e um futuro melhor começava a se renovar.
(...)
Dois dias se passaram desde a cirurgia de Giuseppe, e o clima no hospital estava novamente carregado de tensão e incerteza. Kyra e Joseph estavam ao lado da incubadora de Giuseppe, ambos com expressões preocupadas enquanto observavam seu pequeno filho lutando contra complicações inesperadas.
A Dra. Wilson entrou no quarto com uma expressão grave, o que imediatamente fez o coração de Kyra acelerar. Joseph segurou a mão de Kyra, tentando oferecer um apoio silencioso enquanto a médica se preparava para dar as notícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Made my sun shine
FanfictionKyra Kirsten Kardashian é irmã gêmea da Khloe Kardashian, Kyra é filha de Kris Jenner e, do falecido, Robert Kardashian. Nasceu e cresceu em Los Angeles, Califórnia.