Era o Dia das Mães, e Kris Jenner havia planejado uma celebração especial em sua casa. Ela convidou suas filhas, os sogros de Kyra, e Rob Kardashian, que veio acompanhado de sua noiva, Blac Chyna, que estava grávida de 3 meses.
O ambiente estava decorado com arranjos florais e balões, criando uma atmosfera festiva. A mesa estava cheia de pratos deliciosos preparados por chefs, e Kris tinha cuidado de cada detalhe para tornar o dia ainda mais especial.
Quando todos chegaram, Kyra e Joseph foram recebidos com abraços calorosos. Kris estava animada para passar um tempo de qualidade com suas filhas e familiares. Blac Chyna, com sua barriga de três meses visível, era a atração do momento, e todos estavam ansiosos para saber mais sobre o bebê.
Durante o almoço, Kris fez um discurso emocionado, agradecendo a presença de todos e destacando o quanto cada um significava para ela. Blac Chyna, com um sorriso radiante, revelou que estava esperando uma menina, o que trouxe ainda mais alegria à celebração.
Após a refeição, a família se reuniu para trocar presentes e compartilhar memórias. Kyra aproveitou o momento para agradecer a Kris por todo o amor e apoio que sempre recebeu, e Joseph expressou sua gratidão por ter uma família tão unida.
Enquanto a família Kardashian-Jenner estava desfrutando da sobremesa, Kyra de repente começou a sentir uma náusea intensa. Ela tentou ignorar o desconforto, mas a sensação só piorava.
Kyra se levantou da mesa com um olhar preocupado e se afastou discretamente para o banheiro. Joseph a seguiu de perto, percebendo a apreensão no rosto da esposa.
No banheiro, Kyra se sentou em um canto, tentando respirar fundo para aliviar a náusea. Joseph, com uma expressão de preocupação, perguntou se ela estava bem e se precisava de algo.
Kyra, com dificuldade, respondeu que estava se sentindo muito mal e achava que era melhor ir ao hospital para um check-up, considerando que ela havia tirado o DIU e o implanom recentemente.
Joseph concordou imediatamente, ajudando Kyra a se recompor. Ele a acompanhou de volta à mesa, explicando à família que precisavam sair para verificar a saúde de Kyra. Todos expressaram preocupação e desejaram que ela melhorasse rapidamente.
Com a ajuda de Joseph, Kyra se dirigiu ao carro, enquanto a família continuava com a sobremesa, esperando ansiosamente por notícias.
Kyra e Joseph chegaram ao consultório da Dra. Wilson, ambos com expressões de preocupação. Após uma breve avaliação, a Dra. Wilson pediu um exame de sangue para verificar os níveis de HCG de Kyra.
Dra: Precisamos verificar o nível de HCG para entender melhor o que está acontecendo - disse a Dra. Wilson. - Vamos aguardar o resultado.
Alguns minutos depois, a Dra. Wilson retornou com os resultados do exame.
Dra: Os níveis de HCG estão bem altos, o que indica uma gravidez - explicou a Dra. Wilson. - Isso pode ser um bom sinal, mas para confirmar a gravidez e avaliar a saúde do bebê, marquei uma ultrassonografia transvaginal para a próxima semana.
Kyra olhou para Joseph, sua expressão misturando alívio e ansiedade.
Kyra: Então é isso - disse Kyra, tentando conter as lágrimas. - Estamos esperando um bebê?
Dra: Sim - confirmou a Dra. Wilson com um sorriso suave. - A ultrassonografia ajudará a confirmar e a acompanhar a saúde do bebê.
Joseph segurou a mão de Kyra, tentando confortá-la.
Joseph: Obrigada, Dra. Wilson. Estamos ansiosos para o próximo exame.
Dra: Eu entendo -disse a Dra. Wilson. - Vamos acompanhar tudo de perto e garantir que tudo esteja bem. Qualquer coisa, estamos aqui para ajudar.
Kyra, embora ainda se sentisse mal, estava aliviada por finalmente entender o motivo de sua náusea.
Kyra: Obrigado, Dra. Wilson. Vamos aguardar o exame da próxima semana.
Kyra e Joseph deixaram o consultório da Dra. Wilson com um misto de emoções. Decidiram que, antes de voltar para a casa de Kris, iriam a uma loja de bebês para escolher algo especial para revelar a gravidez à família. Queriam tornar o anúncio memorável, algo que refletisse a alegria que sentiam.
Ao entrarem na loja, foram imediatamente atraídos por uma seção cheia de roupinhas adoráveis, brinquedos de pelúcia e acessórios para bebê. Kyra escolheu um pequeno body branco com a frase "Baby on Board" em letras douradas. Joseph pegou um par de sapatinhos minúsculos que combinavam perfeitamente.
Com os presentes em mãos, voltaram para a casa de Kris. O clima ainda estava festivo, e a família continuava desfrutando da sobremesa e da companhia uns dos outros. Kyra e Joseph se aproximaram discretamente da mesa, trazendo consigo uma sacola de presente.
Kyra, sorrindo apesar do mal-estar, disse.
Kyra: Temos uma surpresa para todos vocês. Queremos compartilhar algo muito especial.
Kris, sempre atenta, foi a primeira a notar a sacola.
Kris: O que vocês têm aí, meus queridos?
Kyra entregou a sacola para Khloe, que a abriu com curiosidade. Quando tirou o body e os sapatinhos, seus olhos se arregalaram de surpresa.
Khloe: Oh meu Deus, vocês estão...?
Kyra confirmou com um aceno de cabeça, lágrimas de felicidade escorrendo pelo rosto.
Kyra: Sim, estamos esperando um bebê.
Houve um momento de silêncio absoluto enquanto todos processavam a notícia. Então, em uma explosão de alegria, a família inteira começou a celebrar.
Kris se levantou primeiro, indo abraçar Kyra com força.
Kris: Estou tão feliz por vocês, meu amor! Isso é maravilhoso!
Kim, com um sorriso radiante, acrescentou:
Kim: Parabéns! Mais um membro para a nossa grande família.
Kourtney abraçou Kyra e Joseph, dizendo:
Kourtney: Isso é incrível. Estou tão animada para conhecer o novo bebê.
Kendall e Kylie se aproximaram, ambas rindo e chorando de felicidade.
Kendall: Vamos ser tias novamente! - exclamou Kendall.
Rob, com Blac Chyna ao seu lado, sorriu largamente.
Rob: Mais um priminho para nossa pequena. Parabéns, vocês dois.
Ângela e Massimo, os pais de Joseph, estavam emocionados.
Ângela: Isso é uma bênção - disse Ângela, abraçando o filho e a nora.
Madeleine e Filippo, junto com Charlotte e Jin, também expressaram sua alegria, abraçando os futuros pais e trocando palavras carinhosas.
Rhodes e Austin, embora ainda jovens, entenderam a notícia e ficaram radiantes.
Rhodes: Vamos ter um irmãozinho ou irmãzinha! - gritou Rhodes, puxando Austin para um abraço animado.
A alegria era palpável, e todos estavam emocionados. Kris, sempre a anfitriã cuidadosa, fez questão de que todos levantassem um brinde em homenagem ao novo bebê.
Kris: A esta maravilhosa família que continua a crescer, e a Kyra e Joseph, que estão trazendo mais uma vida para encher nossos corações de alegria. Saúde!
As taças tilintaram, e a felicidade estava em toda parte. A notícia da gravidez de Kyra trouxe uma nova luz e ainda mais amor para a já unida e calorosa família Kardashian-Jenner.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Made my sun shine
Fiksi PenggemarKyra Kirsten Kardashian é irmã gêmea da Khloe Kardashian, Kyra é filha de Kris Jenner e, do falecido, Robert Kardashian. Nasceu e cresceu em Los Angeles, Califórnia.