Hoje era um dia especial para a família, pois eles iriam assistir à apresentação de Alice, Aurora e Bella. O evento prometia ser emocionante, com apresentações de patinação artística, ginástica artística e ginástica rítmica, mostrando o talento e a dedicação de cada uma das meninas.
Kyra estava deslumbrante, optando por um look sofisticado e confortável para a ocasião. Ela usava um vestido midi preto da Chanel, com detalhes em renda que acentuavam sua elegância. Complementava o look com uma bolsa de mão em couro da Louis Vuitton e sandálias de salto nude da Jimmy Choo. Seu cabelo estava solto em ondas suaves, e ela usava um leve toque de maquiagem natural da La Chica.
Joseph estava impecável em um conjunto casual-chique. Ele vestia uma camisa azul-claro da Ralph Lauren, combinada com uma calça chino escura da Banana Republic. Nos pés, usava mocassins marrom da Salvatore Ferragamo e um relógio elegante da Rolex. Joseph estava com um visual relaxado, porém refinado.
Rhodes, que havia treinado muito para sua apresentação de basquete, estava vestido de maneira casual, mas com estilo. Ele usava uma camiseta branca da Nike com uma jaqueta de camurça verde da AllSaints. Seus jeans eram da Levi’s, e ele completava o look com tênis brancos da Adidas.
Austin também estava com um visual despojado e confortável. Ele vestia uma camiseta cinza da H&M com uma jaqueta bomber azul marinho da Gapbe calças jeans da Zara. Seus tênis eram da Converse e ele usava um boné preto da New Erabpara completar o look.
O evento ocorreu em um salão bem iluminado, decorado com uma combinação de flores e faixas coloridas. A plateia estava cheia de familiares e amigos, todos ansiosos para ver as apresentações das jovens atletas.
O palco estava bem iluminado, e a plateia estava ansiosa para a apresentação de Bella, a ginasta rítmica de 8 anos. Bella entrou no palco com uma postura confiante e um sorriso encantador. Ela vestia um maiô de ginástica rítmica azul claro com detalhes em glitter da Sansha, que brilhava sob as luzes do palco.
Ao som de uma música suave e rítmica, Bella começou sua rotina com movimentos graciosos e precisos. Ela manipulava o arco com uma habilidade impressionante, realizando uma série de giros e saltos que mostravam tanto a técnica quanto a sua elegância. Seus movimentos eram fluidos e bem sincronizados, e ela fez uso habilidoso de sua fita e bola, executando uma série de lançamentos e pegadas que encantaram a plateia.
Durante a apresentação, Bella demonstrou um excelente controle corporal e uma execução impecável dos elementos técnicos da ginástica rítmica. Ela finalizou sua performance com um salto elegante e uma pose final que fez com que o público se levantasse em aplausos.
Após a apresentação, os juízes se reuniram para avaliar a performance de Bella. A pontuação foi baseada na técnica, na graça e na dificuldade dos movimentos executados. Bella recebeu uma pontuação impressionante de 9.2, destacando-se entre as competidoras.
Com base na pontuação e no desempenho geral, Bella conquistou a medalha de prata. Sua apresentação foi aplaudida de pé pela plateia e pela família, que se sentiu imensamente orgulhosa de sua conquista.
O palco estava preparado para a próxima atleta, Aurora, a ginasta artística de 12 anos. Aurora, com sua estatura baixa e postura elegante, entrou em cena vestida com um maiô de ginástica artística rosa vibrante com detalhes em prata da GK Elite. Sua roupa destacava seu corpo ágil e a preparava para uma performance impressionante.
A apresentação de Aurora começou com sua rotina na trave de equilíbrio. Ela demonstrou um excelente controle e precisão, executando uma série de acrobacias desafiadoras e saltos com grande confiança. Seus movimentos eram suaves e bem coordenados, e ela se manteve firme e equilibrada durante toda a performance, capturando a atenção da plateia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Made my sun shine
FanfictionKyra Kirsten Kardashian é irmã gêmea da Khloe Kardashian, Kyra é filha de Kris Jenner e, do falecido, Robert Kardashian. Nasceu e cresceu em Los Angeles, Califórnia.