@KyraKardashian
Hoje celebramos um dia especial, o aniversário de uma mulher extraordinária que tem sido uma verdadeira fonte de luz e inspiração em minha vida. Ao completar 67 anos, quero aproveitar esta ocasião para expressar o quanto você significa para mim e o quanto sou grata por tê-la em minha vida.
Desde o momento em que nos conhecemos, você se destacou como uma presença acolhedora e amorosa. Sua bondade e generosidade têm sido um farol de orientação para mim, e a forma como você abraçou e apoiou nossa família é algo que eu valorizo imensamente. Você não é apenas a mãe de Joseph, mas também uma mãe para mim, e por isso eu sou eternamente grata.
A sua força, sabedoria e graça são verdadeiramente inspiradoras. A maneira como você gerencia sua vida e cuida daqueles que ama é uma lição de dignidade e amor. Cada gesto seu, cada palavra de apoio e cada conselho dado com carinho têm sido fundamentais para mim em momentos de incerteza e desafio.
Como mãe, você criou um filho maravilhoso, e a influência que você teve na vida de Joseph é um reflexo claro do amor e dos valores que você sempre transmitiu. Sua dedicação e sua capacidade de equilibrar todos os aspectos da vida com tanta elegância são verdadeiramente notáveis.
Neste dia especial, quero que saiba o quanto você é amada e apreciada. Espero que seu aniversário seja repleto de alegria, amor e todas as coisas que trazem felicidade ao seu coração. Você merece cada momento de celebração e cada sorriso deste dia.
Obrigado por ser uma parte tão importante da minha vida e por me inspirar a ser uma pessoa melhor. Que seu 67º aniversário seja tão incrível quanto você é, e que os próximos anos sejam preenchidos com saúde, amor e muita alegria.
Com todo o meu amor e gratidão,
Kyra
(....)
Na manhã de 22 de julho, a fazenda da família Rossi estava repleta de animação e encantamento. O sol já brilhava intensamente quando Kyra, Joseph, Rhodes e Austin chegaram cedo para ajudar com os preparativos da grande festa. A fazenda, conhecida por seu tamanho e beleza, estava sendo transformada em um cenário vibrante e acolhedor, especialmente para celebrar o 67º aniversário de Ângela Rossi.
A decoração da festa seguia um tema de Arraiá, inspirado nas festas juninas brasileiras que Ângela havia visitado e amado. O espaço estava adornado com bandeirinhas coloridas, balões e lanternas de papel, criando uma atmosfera festiva e alegre. Mesas estavam cobertas com toalhas xadrez, e uma série de barracas de comidas típicas foram montadas, oferecendo delícias como milho verde, pamonha, canjica e bolos de milho.
Os homens estavam vestidos com trajes típicos de festa junina: camisas de flanela xadrez, chapéus de palha e calças de tecido leve. Joseph estava com uma camisa xadrez azul e branca, combinando com um chapéu de palha que dava um toque autêntico ao seu look. Rhodes e Austin, seguindo o mesmo estilo, usavam camisas listradas e chapéus de palha, prontos para se divertir e celebrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Made my sun shine
FanficKyra Kirsten Kardashian é irmã gêmea da Khloe Kardashian, Kyra é filha de Kris Jenner e, do falecido, Robert Kardashian. Nasceu e cresceu em Los Angeles, Califórnia.