31 de dezembro de 2008
Eu sou Kyra Kardashian. Alguns de vocês talvez me conheçam como a irmã gêmea de Khloe Kardashian ou a filha de Kris Jenner. Mas hoje, quero compartilhar um lado meu que poucos conhecem.
Como mãe, uma das decisões mais importantes que tomamos foi proteger a privacidade dos nossos filhos. Rhodes e Austin são a luz da minha vida, e desde o momento em que Rhodes nasceu e Austin ainda estava na barriga, sabia que queria oferecer a eles uma infância tranquila, longe dos olhares incessantes da mídia e das redes sociais. Optamos por não mostrar os rostos deles publicamente. Foi uma escolha difícil, especialmente em um mundo onde compartilhar cada detalhe da vida pessoal se tornou a norma, mas é uma decisão da qual não me arrependo.
Muitas pessoas me perguntam como consigo equilibrar a vida sob os holofotes com a necessidade de privacidade. Para mim, a resposta está na lei da atração. Sempre acreditei que atraímos aquilo que emanamos. Por isso, mantenho uma mentalidade positiva e focada. Todos os dias, reservo um tempo para meditar, visualizar meus objetivos e agradecer por tudo o que tenho. Essa prática não apenas me ajuda a alcançar minhas metas, mas também me mantém centrada e equilibrada.
A lei da atração é mais do que apenas um conceito para mim; é um estilo de vida. Visualizo o sucesso, a felicidade e a proteção para minha família. E acredito que é essa energia positiva que nos guia e nos protege.
Criar meus filhos longe dos holofotes não significa que estamos isolados do mundo. Pelo contrário, aproveitamos cada momento juntos, explorando, aprendendo e crescendo como família. Esses momentos são preciosos e quero que meus filhos tenham a liberdade de serem eles mesmos, sem a pressão constante da fama.
Em um mundo tão obcecado por exposição e notoriedade, escolhi o caminho da privacidade e do equilíbrio. E convido todos vocês a refletirem sobre o que é realmente importante em suas vidas. Protejam o que é mais precioso e acreditem no poder da positividade.
Essa é a minha história, e estou animada para compartilhar mais dela com vocês. Mas agora deixa eu contar o que estou vivendo no momento.
Hoje é 31 de dezembro e já é uma da tarde, e nada de Austin querer vir. Estou desanimada, pois Loham teve um imprevisto e não está aqui comigo.
Estava mexendo no meu Instagram, tentando fazer o tempo passar mais rápido. Rhodes está na escola; ele começou a frequentar em outubro de 2004, quando tinha 9 meses. Mesmo com babás, decidi colocá-lo na escola para que ele tivesse a oportunidade de brincar com outras crianças.
Estava bem quando recebi uma mensagem desconhecida. Quando abri o vídeo que a pessoa me mandou, desabei ao ver o Loham beijando uma mulher numa festa.
Poucos minutos depois, comecei a receber chamadas da minha mãe e das minhas irmãs. Me desesperei quando senti um líquido descendo pelas minhas pernas. Rapidamente, retornei a chamada para minha mãe, avisando que minha bolsa tinha estourado.
Poucos minutos depois a minha mãe entrou em minha casa juntamente com o Bruce meu padrasto, Bruce me levou ao carro enquanto minha mãe buscava as bolsas do Austin e a minha mala
Bruce: Está com muita dor? - perguntou preocupado
Kyra: Não, estou sem dor agora - falei - liga para o Loham avisando tudo - falei - e pede para a Kim buscar o Rhodes na escola - falei e ele assentiu
Minha mãe entrou desesperada no carro e pediu para o Bruce acelerar o carro o mais rápido que ele podia, não demorou muito e chegamos na maternidade Cedars-Sinai
Fui levada na sala de parto, assim que entrei na sala de parto me assustei com o tamanho do quarto, não imaginava que era tão grande assim, na mesa da cabeceira tinha uma foto minha grávida com o Rhodes beijando a barriga
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Made my sun shine
أدب الهواةKyra Kirsten Kardashian é irmã gêmea da Khloe Kardashian, Kyra é filha de Kris Jenner e, do falecido, Robert Kardashian. Nasceu e cresceu em Los Angeles, Califórnia.