@KyraKardashian
Hoje é um dia duplamente especial! Celebramos com imenso carinho e alegria o terceiro aniversário do nosso pequeno Luigi e também o aniversário do Bryan, que completa mais um ano de vida no próximo dia 30. 🥳🎂
Luigi, você trouxe tanta luz e felicidade para nossas vidas desde o momento em que chegou. Seu sorriso contagiante e seu espírito aventureiro enchem nossos dias de alegria. Estamos tão felizes em ver você crescer, explorando o mundo com tanta curiosidade e entusiasmo. Você é uma bênção para todos nós e estamos ansiosos para acompanhar cada passo da sua jornada.
Bryan, que alegria celebrar seu aniversário junto com o Luigi! Sua presença ilumina nossas vidas e é maravilhoso ver você se desenvolvendo com tanto amor e energia. Esperamos que seu dia seja repleto de diversão e que o próximo ano traga muitas novas aventuras e descobertas.
Agradecemos a todos que se juntaram a nós para tornar este dia ainda mais especial. Que possamos continuar celebrando esses momentos preciosos com amor e gratidão.
Feliz aniversário, Luigi e Bryan! Que a vida de vocês seja sempre repleta de felicidade, saúde e muitas alegrias.
Com muito amor,
Kyra
(...)
Kyra e Joseph estavam animados para a festa de aniversário conjunta de Luigi e Bryan. A família toda se preparou para a ocasião com roupas elegantes e dignas de um evento especial.
Kyra escolheu um deslumbrante vestido longo da coleção de alta costura da Valentino. O vestido vermelho vibrante era coberto por detalhes em renda delicada e tinha um elegante decote em V. Para completar o look, ela usou um par de sapatos de salto alto da Christian Louboutin, com as icônicas solas vermelhas, e acessórios de diamantes da Cartier. Seu cabelo estava arrumado em um penteado meio-preso com ondas suaves, e a maquiagem estava impecável, com lábios vermelhos combinando com o vestido.
Joseph optou por um terno clássico da Armani, com um corte perfeito em um tom azul-marinho. A camisa branca impecável era da Ralph Lauren, e ele usava uma gravata de seda azul claro da Tom Ford. Para finalizar o visual sofisticado, Joseph calçava sapatos de couro preto polido da Berluti e usava um relógio Rolex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Made my sun shine
FanfictionKyra Kirsten Kardashian é irmã gêmea da Khloe Kardashian, Kyra é filha de Kris Jenner e, do falecido, Robert Kardashian. Nasceu e cresceu em Los Angeles, Califórnia.