Kyra se encontrou sozinha em casa, um silêncio pesado preenchendo os espaços que deveriam estar repletos de risadas infantis e brincadeiras. Os meninos estavam na escola, concentrados em suas atividades diárias, e Joseph estava ocupado gravando um novo clipe, imerso no trabalho que tanto amava. Kyra, no entanto, encontrou-se vagando pela casa, procurando uma forma de preencher o vazio que sentia.

Ela decidiu subir para o quarto que havia preparado com tanto carinho para Giuseppe. O tema da Arca de Noé, escolhido cuidadosamente, era visível em cada detalhe da decoração. Animais coloridos e barcos enfeitavam as paredes, criando um ambiente acolhedor e alegre.

Kyra entrou no quarto e respirou fundo, tentando encontrar conforto nas lembranças dos momentos felizes em que havia decorado aquele espaço. Ela começou a caminhar em direção ao closet, um espaço amplo e organizado, repleto de pequenas roupas e acessórios que nunca haviam sido usados.

Ao abrir a porta do closet, ela viu as roupinhas penduradas nos cabides, todas cuidadosamente selecionadas para seu pequeno Giuseppe. Cada peça de roupa parecia contar uma história, cheia de sonhos e esperanças para o futuro. Kyra passou a mão suavemente sobre as roupas, sentindo a textura dos tecidos e lembrando de cada momento em que havia escolhido aquelas peças, imaginando como ficariam adoráveis em seu bebê.

Kyra: (sussurrando para si mesma) Giuseppe, meu amor, cada uma dessas roupas foi escolhida com tanto amor para você. Eu ainda acredito que você vai usá-las, que vai encher este quarto com sua presença.

Ela pegou um pequeno macacão azul, com estampas de ursinhos, e segurou-o contra o peito, permitindo-se chorar novamente. As lágrimas escorriam livremente, uma mistura de tristeza e esperança. Kyra sabia que as chances de Giuseppe sobreviver eram baixas, mas ela se recusava a desistir da fé e da esperança que mantinha em seu coração.

Kyra ficou ali, no closet, por algum tempo, abraçando o macacão e deixando suas emoções fluírem. Finalmente, ela se levantou e colocou a roupa de volta no cabide, endireitando-se e respirando fundo. Decidiu que precisava ser forte, não apenas por Giuseppe, mas por toda a sua família.

Ela saiu do quarto de Giuseppe e foi para a sala de estar, onde decidiu ligar para o hospital para obter uma atualização sobre a condição de seu bebê. Enquanto esperava na linha, seu coração batia acelerado, uma mistura de medo e esperança.

Enfermeira: (do outro lado da linha) Senhora Kyra, estou feliz em informar que Giuseppe está mostrando sinais de melhora. Ainda estamos cautelosos, mas ele é um lutador.

Kyra sentiu uma onda de alívio e emoção. A notícia de qualquer melhoria, por menor que fosse, era um motivo para comemorar.

Kyra: Obrigada, obrigada por cuidar tão bem dele. Por favor, continue me mantendo informada.

Enfermeira: Claro, senhora Kyra. Estaremos aqui para qualquer coisa que precisar.

Desligando o telefone, Kyra sentiu uma nova onda de esperança. Com um sorriso tímido, ela decidiu que iria usar essa energia positiva para se concentrar em algo produtivo. Ligou para a sede da La Chica, organizando uma reunião virtual com sua equipe para discutir os próximos passos e manter a empresa avançando.

Kyra: Bom dia, equipe. Vamos nos concentrar nos próximos lançamentos e garantir que estamos prontos para qualquer desafio.

A equipe respondeu com entusiasmo, sentindo a determinação renovada de Kyra. Enquanto planejavam os detalhes dos próximos lançamentos e campanhas, Kyra sentiu-se mais conectada e focada, usando seu trabalho como uma forma de canalizar suas emoções e manter a esperança viva.

Ao terminar a reunião, Kyra olhou pela janela, sentindo-se um pouco mais forte. Ela sabia que os próximos dias seriam desafiadores, mas estava determinada a enfrentar cada um deles com coragem e amor, por sua família e por seu pequeno Giuseppe.

You Made my sun shineOnde histórias criam vida. Descubra agora