001

550 20 1
                                    

Ok stora, vou pensar

Inês

Tinha acabado de acordar e já tinha ido ao treino. Cheguei a casa tomei um banho e vesti uma roupa para ir para a faculdade.

Sai de casa por volta das 10:05 já que demoro 10 minutos de carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai de casa por volta das 10:05 já que demoro 10 minutos de carro. As minhas aulas ia começar as 10:30 então ainda tinha tempo. Chamei um uber e foi para a faculdade.
Chegai a faculdade e havisto a minha amiga sentada num banco do pátio sozinha. Chegai me ope da negra e abracei a por trás.

-Bom dia flor do diaaa.

-Bom dia nês- rapariga vira-se - sentate.

Ficamos um tempinho a conversar já que tínhamos aula a seguir. Fomos até a sala onde íamos ter a primeira aula e sentamo-nos uma ao lado da outra como sempre.
A aula correu bem. Esta era a última matéria que íamos dar até a próxima frequência. E até era relativamente facil.
Aula tinha acabado e eu e a gabi dessidimos ir ao bar.

-Vamo ao bar? -perguntou a gabi enquanto arrumavamos o material.

-Ya, pode ser. - tavamos a sair da sala quando a stora me chamou.

-Inês, vem cá. - chama-me.

-Vai indo. -digo a gabi e ela concorda e vai.

-Diga stora.

-Então Inês, tenho uma proposta para ti. Ires fazer um estágio a um clube a tua escolha. E fazeres uma matéria sobre os treinos dos jogadores e uma entrevista a um jogador. O que achas? És uma aluna excelente e isto ia deixar o teu corriclo ainda melhor.

-O stora isso ia ser incrível, e agradeço por ter me convidado a mim mas tenho de pensar muito bem nesta proposta.

-Ia-me esquecendo de dizer, tens de me dar uma resposta ainda hoje. Sei que é em cima da hora, mas pensa com carinho.

-Hoje?! Ok stora, vou pensar.

-Envia me um email a dizer a tua resposta. -concordo e saio.

Foi ter com gabi ao bar. Sento me ao pé dela.

-Então miúda? Oque a stora queria contigo?

-Proposme um estágio num clube a escola para fazer uma matéria sobre os treinos e uma entrevista a um jogador.

-E então? Aceitaste?!

-Disse-lhe que tinha de pensar. Ainda não desside se vá ou não.

-O que?!?! Tás parva ou que?! Isso é uma oportunidade incrível, vai ajudar muito no teu corriclo para o futuro.

-Vou pensar, agora temos de ir para as aulas.

...

Chegai a casa e não pode deixar de pensar na proposta e das palavras "motivadoras" da gabi. Isto é uma proposta incrível e ia ajudar muito no meu corriclo. Também ia ser uma experiência diferente e divertida ao mesmo tempo.
Dexei os meus pensamentos um pouco de lado e foi tomar uma banho e fazer o jantar.

...

Tava deitada no sofá com o email da minha stora aberta e a pensar se deveria aceitar ou não. A minha decisão final foi dizer que sim. Fiquei contente mas nervosa ao mesmo tempo. Enviei lhe a minha confirmação e foi me dietar.

Apenas uma noite

Espero que tenham gostado, desculpem erros autógraficos. E digam se gostam de capítulos maiores ou menos e com poucas ou muitas fotos.

Apenas uma noite Onde histórias criam vida. Descubra agora