003

392 17 0
                                    

Foi bué fixe

Inês

Chegamos a casa do João. Era um apartamento grande e moderno. Entrámos e fomos nos sentar no sofa a conversar eram por volta de uma 15:20.
Ficamos a conversar, conversar, conversar e quando demos por nós eram 00:34.

-Merda! - digo olhando para o relógio.

-Tá tudo bem?- pergunto o moreno preocupado.

-Já devia tar em casa, tinha umas coisas para fazer sobre a matéria dos vossos treinos.

-Eia, era muito coisa?

-Mais ou menos. Mas amanhã faço e acabo. Vou indo, tudo bem?

O jogador levame até a porta e dá-me um beijo na testa.

-Foi bué fixe tar contigo.

Ele sorri e eu vou embora.

...

No dia seguinte acordei, foi treinar no ginásio que a no meu prédio e foi para os campus. No caminho ia a ouvir musica. Bad bunny óbvio.

Chegai e foi até a minha sala acabar oque não tinha feito ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegai e foi até a minha sala acabar oque não tinha feito ontem. Demorei uns 30 e poucos minutos.
Reparei que tava com a garrafa de água fazia a foi encher.
Tava a encher quando cinto uma mão no meu ombro. Que me da uma susto.

-CARALHO! -dou um mini grito.

-Tem calma. Sou so eu - ele faz me um sorriso lindo. -Então ja fizeste o trabalho de ontem?

-Sim acabei a um bocado. Agora ia-me sentar nas bancadas para ver o vosso treino que começa daqui a pouco.

-Faltando nisso tenho de ir. -ele dá-me um beijo na testa.-Até já.

Já tinhamos alguma intimidade como amigos. E era fixe. Ele é super crido, carinhoso, educado, gato. Ei, Inês para com isso já. Não podemos nos apaixonar, dá última vez não correi bem!
Afastei estes pensamentos e foi para as bancadas.
Quando tinha chegado o neves olhou para mim e sorrio. Sorri de volta e senti-me. Fiquei a observar e treino e tirar conclusões para a matéria que estava a fazer. Se fosse boa podia vir a ser publicada. Um sonho...

...

Voltei para a minha sala e comecei a passar as coisas para o pc porque tinha apontado tudo no meu telemóvel.
Ouvi a porta bater, o meu olhar focase na porta e vejo entrar o João.

-Então oque fazes? - chegou perto de mim e pergunto

-Tou a acabar de passar as anotações do vosso treino. - disse- ah, já acabei a matéria da tua entrevista. Tenho de a entregar amanhã- tiro um envelope de cima da messa,

-SERIO?!- perguntou animado -posso ver?!!?!?

-Quando for publicada -pisqueilhe o olho

-Pensava que ter uma amiga jornalista desportiva ia me trazer privilégios, mas afinal tava enganado- faz uma falsa cara triste e a esconder o risso.

-Vais adorar, prometo, dediquei me muito a essa matéria, acho que ta incrível

-Não duvido- sorri e encara os meus olhos, faço o mesmo

Tavamos numa tensão bué grande. E alguem chega e entra. António.

-Então João? Não vens? -pergunta

-Vou vou, espera um pouco. Desculpa Inês tenho de ir.

-Tudo bem, até logo.

Ele sai. Fico a acabar umas coisas no meu escritório. Mais tarde dessido ir para casa. Pego nas minhas coisas e vo, esquecendo completamente o documento da intrevista em cima da mesa!

Só uma noite

Apenas uma noite Onde histórias criam vida. Descubra agora