009

185 13 9
                                    

Inês

Acordei sozinha, o João não estava ao meu lado, tinha treino cedo e então já devia ter saído. A noite de ontem foi simplesmente, incrível. Perdi a minha virgindade com uma pessoa que eu amo.

Quando era pequena tinha medo de perder a virgindade com alguém que não amasse de verdade, com o tempo comecei a pensar que já ia ser virgem para o resto da vida.

Levantei-me e foi a cozinha tomar o pequeno almoço. Enquanto tomava a minha taça de cereais decidi mandar mensagem ao João.

Joãozito 💖

Bom diaaa
Dormiste bem ?
O treino tá a correr bem?

Bom diaa
Dormi, e tu?
Está a ser puxado

Também
É normal. Os treinos pertos de jogos
sao mais puxados

Queres sair hoje?

Pode ser.
Onde?

Uma festa que vai haver
Passo para te apanhar as 22h
Bjs 💘

Okok
Bjs💖

Sendo sincera, não queria ir à festa. Mas queria estar com o João. Vou mas espero voltar cedo.
Odeio festa que duram até muito tarde. Bem, eu não gosto de festas no geral. Mas as vezes vou, para me divertir um pouco.

Tava sentada na varanda a ver um filme na netflix. Não tinha o que fazer naquele dia. E a gabi anda a sair muito com o Bruno, parece que se esqueceu da amiga. Fico feliz por ela, mas a contrário da atitude que tá a ter agora eu já mais trocaria uma amiga por um rapaz que só ando a ficar, que é o caso dela.

Horas depois:

Quando dei por mim já eram 20:48. Comei a arrumar-me. Tomei banho, finalizei o cabelo vesti-me e fiz a make. Com isto tudo já eram 21:34. O João deve estar a chegar.


Roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa:

Passado uns 15 minutos, recebo uma mensagem do João a avisar que já tinha chegado. Deco e vejo o seu carro, vou até ele.

-Olá jony.

-olá Nês

Fomos para a festa. Chegando lá estava tudo muito animado e as pessoas estavam todos a dançar e a beber. Cheirava a suor, álcool e fumo, estás são uma das razões por não gostar de festas este cheiro deixa-me enjoada.

Eu e o João fomos para o balcão pedir uma bebida. A minha sem álcool e a dele com álcool.

Ficamos um pouco no balcão a conversar. Tava lá uma folha com umas bebidas mais elaboradas e como queria beber mais alguma coisa foi ver o que havia de escolher.

Quando dei pela falta do João a meu lado, comecei a olhar para ver se o encontro. Quando o vejo estava agarrado a uma gaja a dançar, ela roçava o rabo ao seu membro, as roupas dela estão extremamente curtas. Não gostei nada de ver aquela cena.

Quando o João vejo ter comigo, decido falar sobre a situação que acabou de acontecer.

-João

-Diz - ele olhou para mim - queres outra bebida?

-Não, obrigada. - quero é falar contigo - tavas ali à ruçar a uma gaja qualquer?!

-O que tem?- ele responde pegando em outra bebida

-João- tenho de perguntar- o que raios nós temos?

-Ah - notava-se que ele não sabia o que responder - acho que nada

-Desculpa? Ontem foste comigo para a cama e hoje dizes me isto?

-Calma Inês, foi apenas uma noite.

Não acredito que estou a ouvir isto vindo da parte dele! Ele é um idiota.

-Estas bêbado?!

-Provavelmente. Não queres ir para um quarto? Podemos ter mais uma noite- riu-se, safado

-Estás mesmo bêbado. Vai te foder

-Se for contigo

-IDIOTA

Não acredito de ele disse aquilo! Ele tava completamente bêbado. Ele magoa-me bêbado e sóbrio.

Foi para casa. Chamei um uber, o caminho foi rápido. Quando chegai a casa preparei-me para ir dormir. Tava magoada com o que o João disse, não sei se desta vez o vou perdoar. Não sei mesmo.

Apenas uma noite Onde histórias criam vida. Descubra agora