004

281 12 4
                                    

Leiam🚨
Já não postava a algum tempinho... Tava preocupada com a outra fanfic que estou a escrever que me esqueci desta😭 sorry
Não tou a gostar da outra por isso vou continuar a escrever esta.
Desculpem erros.
HAVISO
Não tou muito empenhada para escrever mas vou tentar. E se por acaso eu parar de escrever comentem muito para eu voltar.
Pode ser que me anime.
Está fanfic não está em tempo atual!
VOTEM E COMENTEM 🫶🏼

Obrigada, devo-te uma

Inês

Tava muito nervosa, estava ja na sala a espera da minha stora para lhe entregar o trab... ESPERA! O TRABALHO?!?!?

-Merda- fico completamente nervosa pois NAO tinha o trabalho comigo.

O estádio do Benfica não é perto para ir e voltar em apenas 10/15 minutos. Reparei nas horas e apercebi me que secalhar o João ja tinha acabado do treino. Desside ligar-lhe para poder me trazer o trabalho. Espero que atenda.

Ligação on

-Bom dia nês. Tudo bem?

-NÃO- digo com vos assusta

-Porque? Oque que aconteceu?- pergunta o morero preocupado

-O trabalho sobre ti ta na minha sala no Benfica. Não consigo ir buscar. Não trouxe carro e o uber ta com demora de 30 minutos. Podes me trazer? Por favor?

-Óbvio que trago, quero ver esse trabalho publicado. Vou já!

-Obrigada.

Ligação off

Estava a espera do João quando o havisto a estacionar o carro. Corro até ele. Só consigo saltar para o seu braços.

-Obrigada Obrigada OBRIGADA!!

-Denada- entregame- agora vai la entregar o trabalho -pisca-me o olho.

- Devote uma. -ele sorri e eu vo

Agradeço-lhe e corro para a sala. Tenho de o entregar é importante..
A sala tava fazia. Só estava a minha professora a trabalhar no computador. Foi ao seu encontro.

-Stora, tá aqui o trabalho. -sorrio

Ela pega no trabalho e sorri me de volta. Dá uma vista de olhos rápida.

-Sabia que podia contar com tigo Inês. Parece incrível.- os meus olhos brilhavam e a stora sorrio.

Saio da sala e iame embora quando havisto o João encosto ao carro a mexer no sei iphone. Vou até ele.

-Que raios fazes tu aqui?!- pergunto

-Fiqui a tua espera para irmos sair. Queres?

-Agora vo ter de aceitar, esperaste por mim para nada- rio-me par que perseba que tava a brincar

- Se não quiseres, não vamos - riu-se

-Tava a brincar, vamos la.

Fomos passear à beira mar, o tempo não é o melhor para nadar. Mas essa não era a intenção.  Fico feliz por ter a amizade do João ainda a pouco tempo nós conhecemos e já somos bons amigos. Isso deixa-me feliz.

Tavamos a conversar sobre o treino, quando o João cala-se. Que raios?!

Só uma noite

Apenas uma noite Onde histórias criam vida. Descubra agora