Inês
A história batia completamente. Não queria acreditar na Sara. Ela mentiu, quem mente um vez pode mentir mais vezes. O olhar dela transmitia verdade. Notável que estava a dizer a verdade, mas não sei se consiga acreditar nela. Por um lado quero acreditar no Jo... Pera lá, ele não disse nada quando eu falei o que a Sara disse. Ele não desmentiu só disse "essa gaja tá passada dos cornos". Ai Deus... Será?...
Voltei para a roda e algumas pessoas já tinham ido embora. Vejo o João a olhar para mim. Foi ter com ele.
-Porque foste falar com a Sara?
-Tinha de lhe perguntar uma coisa. Sobre as bancadas...- que desculpa mais merda Inês!
-ah Okok
Fomos os dois para casa. Chegamos a casa e fomos nos preparar e deitar. Vesti o meu pijama e o João uns calções de dormir.
-Amanhã vou sair com a gabi de manhã.
-Almoçam juntas?
-Só vamos tomar café a meio da manhã, para poder por a conversa em dia.
-Está bem, boa noite Nês. - deu me um beijo que retribui
Manhã seguinte:
Acordei às 9:30. O João ficou a dormir. Vesti-me e foi tomar o pequeno almoço. Pegai na minha carteira e foi até ao estacionamento pegar no meu carro.
Dirigi-me ao Benfica campus. Demorava uns 15 minutos a chegar lá. No caminho fiquei a pensar se deveria mesmo o fazer. Mas agora já estou a ir. Não queria mesmo desconfiar do João, mas ele magoou me duas vezes. Não quero que me magoe uma terceiras, prefiro afastar caso seja necessário.
Chegai ao campus e estacionei o carro. Entrei e foi ter com o segurança principal, o coordenador que por acaso é meu tio. Eles iam fechar durante um tempo, para férias mas hoje ficaram a arrumar tudo e limpar. Bati a porta da segurança.
-Olá Inês- o meu tia abraçou me - o que fazes por aqui?
-Queria perguntar uma coisa...
-Entra, entra
Entramos na sala dos seguranças e sentamos nos numa mesa a conversar.
-Tio.. sabes o João, o João Neves?
-O pirralhito, claro que conheço, porque
-Eu só queria fazer uma pergunta, ele traz muitas raparigas para assistir ao seus jogos?
-Vocês andam juntos? - sorriu
-Não sei, ele é muito confuso, mas podes responder? Ele tás muitos raparigas??
-As vezes...
-Isso não responde a minha pergunta
-Inês, o João é mulherengo... ele trás sim algumas raparigas. Mas não passam de "ficantes".Ele precisa de ter alguém o pé de si, para não se sentir sozinho...Ele é muito inseguro, precisa de alguém para ele sentir que "vale" alguma coisa... Ele arranja sempre pessoas que só estão com ele por fama e não por quem é realmente. Se ele encontrou alguém agora que está com ele é, pode a magoar mas ele não está habituado. Ele é bom rapaz. Não desistas dele . - sorrio e abraçou me
No fundo a Sara não me estava a enganar, estava a proteger me. Gostava de poder conhecer a Sara em outra situação, gostava mesmo, talvez mais tarde podemos ser amigas...
Agora estou mais descansada. Adoro o meu tio ele sempre me ajudou em tudo, até nas piores situações...
Voltei para casa e vi o João sentado no sofá, corri para os seus braços e beijei o, abracei com a maior força que tinha. Não consegui conter as lágrimas.
-Chateaste com a Gabriela? - ele beijou me a testa
-Eu amo-te João, nunca duvides disso, amo-te por quem és. - ele também não conteu as lágrimas
-Também te amo Inês, amo mesmo- beijo me
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite
RomanceInês embarca num desafio de ser namorada do jogador João Neves. João tinha marcado um jantar com os amigos onde a sua ex namorada estaria. Como Inês tava a dever um favor ao Jogador ela é obrigada a aceitar ser a namorada dele naquela noite.