010

189 15 3
                                    

João

Acordei com uma dor de cabeça fodida. Não me lembro de nada que aconteceu ontem, tava demasiado bêbado.

Supostamente a Inês era para vir para minha casa dormir e íamos passar o dia de hoje juntos. Combinamos isso ontem à noite, é a única coisa que me lembro de ontem.

Vou lhe mandar mensagem. Pode ter ido a casa trocar de roupa ou fazer alguma cena.

Nês 💖

Bom dia flor do dia 🌺
Dormiste bem?
Quando é que voltas??

Ela não respondeu, pode estar simplesmente ocupada. Ela depois responde.

Inês

Não acredito que aquele idiota pergunta-me "quando é que voltas?" como se fosse eu a voltar para ele. Agora quer que eu volte a correr para os seus braços. Ah, vai se foder.

Não respondi. Tou com a cabeça quente para resolver alguma coisa agora, e se ele quer me de volta vai ter que correr muito atrás da merda que fez ontem!

Hoje vou treinar no ginásio novo que abriu aqui na minha cidade. Já me tinha inscrevido e hoje era o meu primeiro dia. Ia ter um personal trainer.

Ainda não o conhecia mas pelas fotos do seu insta parece ter a mesma idade que eu. Tou ansiosa para treinar.

 Tou ansiosa para treinar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa:

Quando chegai ao ginásio vi um rapaz muito bonito a porta do ginásio. Quando reparou na minha presença deu um sorriso.

-Olá Inês. Sou o Lucas. - apresentou se

-Ah, prazer - parece simpático

-Vamos entrar? - pergunta - vai se puxado o treino, mas é porque vai se o primeiro depois habituaste.

Quando ele disse que o treino ia ser puxado lembro logo da conversa que tive com o João ontem de manhã. Mas isso é para esquecer.

Fomos treinar. Ele era super paciente, engraçado, gentil e não era a agressivo quando estava a fazer os exercícios, era calmo

O treino durou mais ou menos uma hora e meia, e quando acabamos tive um pedido inusitado.

-Inês

-Sim?

-Queres sair esta noite?

Ele parece ser boa pessoa, mas o João não me sai da cabeça. Por outro lado ele mesmo disse "não temos nada" então pronto.

-Claro.

-Ótimo, as 19:30 aqui à frente o ginásio.

-Okok, ate logo

-Até

João

Mandei imensas mensagens a Inês mas ela não responde. Tá me a deixar extremamente preocupado. Espero que esteja tudo bem. Se ela continuar sem me responder vou até casa dela.

Inês

Já eram 19:30 estava à espera do Lucas a frente do ginásio como tínhamos combinado.

Vejo um carro a aproximar-se. Era o Lucas, ele veio ter comigo e abriu-me a porta. Que educado e gentil.

Fomos até um restaurante de comida indiana, o restaurante era todo descurado para lembrar à Índia.

Uma das minhas comidas favoritas era a comida indiana. Eu adorava.

Pedimos e ficamos a conversar até a comida chegar. Estava tudo ótimo, a comida a ambiente a companhia...

No fim do jantar o Lucas levou-me a uma festa, não era do género da outra era mais calma e era na casa de um amigo dele.

Ele perguntou se eu queria ir a esta ou uma festa do género da que o João levou-me. Claramente preferi esta festa. Ele era diferente do João. Eu foi a festa que eu queria e não a que ele queria. Pós a minha vontade é frente da sua. Isso é muito especial para mim.

João

Já eram 19:45 e a Inês ainda não me respondeu, e tou a ficar muito preparado. Tomei a decisão de ir à casa dela. Toque a campainha durante algum tempo. A casa estava vazia. Tou mesmo a ficar preocupado com ela.

Vou ligara Gabriela, ela deve saber da Inês.

Ligação on

-Gabriela

-Tou, diz João

-A Inês está contigo?

-Não, porque?

-Ela não me responde as mensagens e não tá em casa

-Deve ter ido dar uma volta às montanhas, ela nunca leva o telemóvel. Amanhã ela responde-te

-ok

Ligação off

Ela não foi para as montanhas, nós tínhamos combinado tar juntos. O que raios aconteceu.

Voltei para casa, não consegui dormir por conta do "desaparecimento" da Inês. Eu amo aquela miúda, preciso dela. Onde estás tu Inês?

Apenas uma noite Onde histórias criam vida. Descubra agora