005

262 16 0
                                    

Um capítulo pequeno, o próximo será maior prometo 🫶🏼

Apenas uma noite

Inês

Tavamos a andar pela praia, a conversar sobre o treino e do nada o João cala-se. Que raio?!

-Está tudo bem? -perguntei preocupada

-Sim. O melhor não... - preocupação

-Então? Aconteceu alguma coisa?- fiquei nervosa

-Ainda não- que raios aconteceu ou melhor vai acontecer - preciso da tua ajuda

- No que eu poder...

-Amanhã eu vou ter um jantar de amigos. Vai tar lá a minha ex, a Julieta, e ela anda metia com um gajo e eu queria lhe fazer ciúmes. E, eu queria pedir te, para seres minha namorada falsa. Fazes isso por mim? Por favor

Fiquei em choque. Não sabia o que responder. Tava completamente congelada, da minha boca não conseguia sair nada.

-João isso é errado. Não sei se o consigo fazer...

-Inês, por favor

-Ok, mas SÓ UMA NOITE!

-Obrigadaa, obrigadaa, OBRIGADA. Sabia que podia contar contigo,é as 20h vou te buscar às 19:15, pode ser?

-Pode

Continua mos a andar andar pela praia. Este pedido do João deixou a minha cabeça num turbilhão pensamento. Será que fiz o certo? Espero não me arrepender, espero mesmo...

Passado um pouco fomos para o carro e estava a anoitecer e o frio já se sentia. Fomos para casa do João jantar. Ele fez massa a carbonara, que é a sua comida favorita. Ele a cozinhar fica mesmo fofinho.

Jantamos e tava incrível. Ficamos os dois a conversar na salas enquanto passava um programa qualquer na tv. Já eram umas 23 e tal quando decidi ir em bora.

-A conversa está muito boa mas tenho de ir indo- levanto-me para ir embora

-Espera- o João agarrou a minha mão para não me deixar ir.

A maneira como ele me agarrou fez me ficar muito perto dele, muito perto mesmo. Os nossas caras tavam mesmo perto, mas o tele dele toca bem naquela hora.

-Vou só atender

Enquanto ele falava ao tele eu fui pegando a minha coisas e dirigindo me para a porta. Ele pois ao tele e vem ter comigo.

-Tens mesmo de ir?

-Sim, até manhã- dou-lhe um beijo cá bochecha

Amanhã ia ser um dia de muitas emoções, já estou mesmo a ver....

Apenas uma noite

Apenas uma noite Onde histórias criam vida. Descubra agora