002

439 18 1
                                    

Prazer Inês

Inês

Já tinha recebido as informações todas sobre o meu estágio e hoje ia ser o primeiro dia. Admito que estava bastante nervosa. Ah já me ia esquecendo de dizer qual foi o clube que escolhi, Benfica. Ia ser um pouco óbvio o clube que ia escolher, já que sou do Benfica des que me lembro.

 Ia ser um pouco óbvio o clube que ia escolher, já que sou do Benfica des que me lembro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestime e foi para o estágio estava um pouco nervosa. Entrei com o cartão que a minha stora me tinna dado quando disse o clube que tinha escolhido.
Foi a procura da sala do Rui Costa presidente do Benfica.
Pedi ajuda a um segurança que me levase a sala do presidente.
Bati a porta e entrei.

-Olá, Inês certo? -pergunta me apertado a mão.

-Sim sou eu.

Tivemos um pouco a conversar.

-Então vamos conhecer os jogadores?

-Claro- assenti e seguio.

Entramos no campus e o treinador Roger veio ter connosco.

-Então és a famosa Inês? - rir-se

-Famosa? -perguntei e ri-me

-Claro, nos últimos treinos os jogadores só falam da "nova rapariga que veio fazer estágio".

Senti as minhas bochechas a arder.

-Rapazes, chegem aqui. Vamos fazer um pausa.

Os jogadores vem até nós.

-Eia, és a rapariga do estágio? - um António Silva pergunta-me com um sorriso na cara.

-Sim- ri-me envergonhada- Prazer Inês.

Ficamos a falar um pouco todos. Até que o Roger se vira para mim e me faz um perguntou.

-Já escolheste o jogador a quem vais fazer a intervista?

-Por acaso ainda não. -digo pois me toquei que ainda não tinha escolhido um jogador.

-E vais escolher quem?

Os jogadores começam a dizer "escolhe a mim", "eu eu". Eu fiquei um pouco confusa.

-Que tal fazerem um jogo. Quem marcar ou quem marcar mais golos vai ser o intrevistado- sugere o Roger e eu corcordo.

Os jogadores põem-se em posições. E começam o jogo. Eu o Roger e o Rui ficamos a ver. Tava ser divertido. Os jogadores tavam a levar a serio aquele jogo mas ao mesmo tempo um pouco na brincadeira.

...

Adivinhem quem marcou o único golo. João Neves simplesmente o gajo mais gostoso de Portugal. Fiquei um pouco envergonhada no fim do jogo quando veio ter comigo e o Roger e o Rui me deixaram sozinha com ele. Os olhares dos jogadores tavam fixados em nós.

- Ainda não me tinha apresentado. Prazer João. João Neves. -sorrio ai que sorriso lindo.

-Eu já me apresentei. Mas sou a Inês. Inês Costa. -sorri de volta.

Ficamos ali a conversar um tempo e acabamos por marcar um dia para eu poder fazer a entrevista para uma das matérias que ia fazer.
Acabamos por marcar na sala que eu tinha recebido no Benfica.
Passado um tempo o João havisou que tinha de ir para os balneários.

-Tenho de ir andando para os balneários. Mas gostei muito de conversar contigo. Queres terminar a conversa hoje mais logo? -perguntou com um sorriso que não consegui dizer que não.

-Também gostei muito. Claro, mas onde? E a que horas?-perguntei

-Ah espera por mim e vamos para minha casa. Pode ser?

-Pode sim, vai lá. - o rapaz concordou e foi.

Puta que pario vou para casa do João Neves, JOÃO NEVES. Ainda tou em choque. Tenho de contar oque aconteceu a gabi. Pegei no tele e ligei lhe.

João Neves

Entrei nos balneários e foi recebido com assobios.

-Ei neves, tava interessante a conversa? -pergunta o António

-Por acaso até tava! -pego nas coisas a presa e vou para os choveiroa.

-Eita, tás cheio de pressa! Vais que? Ter com ela.-pergunta o rafa a rir.

-SIM, tá a minha espera lá fora. -ri-me para dentro porque na sabia oque iam pensar.

-Se não devia ser medio não, devia se atacante! - diz o neres e todos riem.

Acabei de me preparar e foi ter o a Inês. A morena tava a falar ao telemóvel mas logo se despede e desliga.

Inês

-Tás com o cabelo todo molhado- rio-me e mexo no cabelo dele para tirar um pouco do molhado. Ele ri-se.

-Vamos?- concordo e ele levame até ao carro e abre a porta - pode entrar- faz um gesto com a mão para eu entrar.

-obrigada- sorrio

Neres

-Eita porra!

-Que foi?- pergunta o António

-Olha ali cara. Abre a porta e tudo!

-Eles crescem tão rapido- comenta o rafa a rir-se fazendo o António e eu rirmos também.

Só uma noite

Apenas uma noite Onde histórias criam vida. Descubra agora