014

195 13 0
                                    

Inês

Apanhei. O João na terça passado faltou ao treino e na segunda também. Como pode ter trazido uma gaja se ele nem veio!

O João bem que me avisou. Tenho de falar com ele para que fale com o Neres. O Neres tem de ter cuidado com esta gaja ou melhor a namorada dele.

A Sara é um pessoa tão simpática. Se o João não me tivesse avisado sobre ela já tava toda chateada com ele. Tenho de ter cuidado com esta!

O treino acabou e eu e o João fomos almoçar fora, hoje era o último dia de treinos. Fomos a um restaurantes de sushi.

-João podemos falar sobre a Sara?

-Claro. O que foi que essa gaja andou a fazer?!

-Primeiro ela falou-me do Neres andar a trair a sua namorada com a melhor amiga dela. - ele arregalou os olhos - e depois falou de ti... Disse "ah, cada mês trás uma diferente para vir ver os seus treinos" e depois disse "na terça passado ele trouxe uma, ela era feia, és mais bonita tu" sendo que tu faltaste na terça. E ainda acrescentou "ele é um rodado, ficou com todas de Lisboa até comigo, tinha peplay" e riu-se

O João ficou incrédulo a ouvir as coisas que a Sara andou a inventar. Sobre ele e o Neres.

-Essa gaja é passada dos cornos só pode

-É...

-Tenho de ir falar com o treinador! A equipa já anda a pensar em falar mas ainda não deu

-Não deu porque?

-O treinador pode não acreditar e acabar por sobrar para nós.

-Queres que também fale?

-Se não te importares - sorri

Acabamos de jantar e fomos para minha casa. Eu acho mesmo estranho esta cena da Sara. Távamos sentados no sofá a mexer no tele e o João começou conversar.

-O António convidou nós para ir a uma festa que vai dar na sua casa, hoje - olhei para ele meia...- podíamos ir, o que achas?

-Não sei...

-Não te preocupes. Não vou beber. Prometo.

-Hm, ok -sorri

-Hm, ok -sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa:

Fomos nos preparar e fomos para a festa. Era na casa do António. Quando chegamos, foi o António que nos veio abrir a porta.

Reparei na SARA! Olhei para o João e ele olhou para mim.

-Porque raios a Sara tá aqui?! - o João perguntou

-Eu tava a falar da festa e o treinador ouvi-o. Depois ele perguntou se ela podia vir, não soube dizer que não..

A festa tava muito boa. Decidimos jogar verdade ao desafio. Távamos todos numa roda. Eu, o João, o António, a Sara e mais uns jogadores.

-Bem vou girar a garrafa. - calhou ao António a fazer uma pergunta a Daniela, a namorada do Neres.

-Verdade ao desafio?

-Verdade

-É verdade que já pegaste o André?!

-Yap

-DANIELA!!- ela riu-se

-Foi no passado. Agora és tu - deu-lhe um beijo

Mais tarde chegou a minha vez de fazer uma pergunta e calhou a Sara. Está vai ser interessante.

-Verdade ou desafio?

-Verdade

-É verdade que já ficaste com alguma pessoa da roda?

Ela tinha-me dito que tenha ficado com o João. Se já ficou com ele vai ter de dizer que sim! Ou menos que estivesse a mentir.

-Ah - notava-se que estava sem resposta- não

-hm, Okok

Não a ia humilhar a frente de toda a gente. Ela pode ter mentido, mas a de ter tido os seus motivos...

-Bem gente vou me indo embora. - a Sara levantou-se- tchau

Levantei-me e foi atrás dela. Já estava no portão prestes a sair mas chamei-a. Vi os olhares estranhos por me ter levantado, principalmente do João.

-Sara espera. - ela virou-se- porque é que mentiste?

-A coisa do Neres estar a trair a namorada foi uma coisa que me contaram. Não inventei nada. E depois aquilo do Neves, de eu ter ficado com ele foi uma brincadeira, não pensei que levasse a sério desculpa lá por isso. Mas já o facto de ele tar sempre levar uma diferente é verdade. Ele levas, como forma de compensar por as ter magoado. Ela já te magoou certo? - não respondi - e agora levou-te a ver o treino. Não achas isso meio estranho? A história tar a repetir-se? Ele não é flor que se cheire Inês. De mulher para mulher, tem cuidado.

Apenas uma noite Onde histórias criam vida. Descubra agora