Capítulo 14 Maria

445 97 53
                                    

( Especial até 00:00 )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Especial até 00:00 )

Ē melhor fica longe de mim menina.....eu não sou do tipo que namora se você se envolver comigo pode acabar se machucando porque tudo que eu procuro com você e sexo nada mais então se for inteligente é melhor fica longe de mim_ Ele diz e sai andando e eu fico aqui que nem besta e com a calcinha molhada mais quem esse imbecil pensa que é para me trata assim, a mais agora faço questão de ir para o morro dele e vai se arrepender do que fez.

Eu prometo que vamos nos ver logo tá e trate de comer tudo ouviu ou eu vou fica muito triste__ Eu falo para o Nick o pessoal resolveu ir embora ainda mais agora que esta com cara de chuva.

Nick pomete tome tudo__ Eu dou risada e beijo seu rosto, olho para o Bobão e o ignoro vou até sua mãe e irmã e as abraço.

Eu e a Diana conversamos e vamos adora dar aulas na sua ong amanha mesmo vamos lá conhecer __Eu falo ela sorri.

Ai que maravilha, muito obrigada querida__ Ela diz olho para o ser irritante que me olha todo bravo.

Será um imenso prazer....vou adora ensina as crianças do morro__ Eu falo e dou um sorrisinho para ele.

Ótimo amanha estaremos esperando__ Sua mãe diz eu dou um beijo no Nick e olho para o Irritante.

A gente se vê amanha Demônio __Eu falo  ele me olha todo nervosinho oque me faz sorri.

Até amanha nervosinha__ Ele diz e segue para o carro.

Oque foi isso?__ Carla diz quando seguimos para nossa casa com a Diana.

Ele me desafiou ele acha que sou fácil...mais vou mostra para ele que não sou vou deixa ele louco por mim__ Eu falo elas dão risada.

Por isso aceitou ir para o Alemão __Diana disse.

Sim vou mostra para ele que o imbecil não mexe tanto assim comigo__ Eu falo entrando na nossa casa.

Mais ele mexe aposto que ele te deixou ate de calcinha molhada__ Carla diz rindo.

Olha não nego que ele mexe comigo mais não vou deixa nem um cara acha que  pode me controla antes que perceba vai esta comendo na minha mão__ Elas dão risada mostramos a Carla a casa é onde será seu quarto na manhã seguinte eu coloco um conjunto novinho.

Minha Bailarina 2 ( Cont do livro Minha Bailarina)Onde histórias criam vida. Descubra agora