Capitulo 22 Demônio

374 75 32
                                    

E eu vou adora sair com você __ Ela djz sorrindo eu sou risada e a beijo então me lembro da parada da dança porque ninguém pode ver ela deslizando por essa parada de novo só eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E eu vou adora sair com você __ Ela djz sorrindo eu sou risada e a beijo então me lembro da parada da dança porque ninguém pode ver ela deslizando por essa parada de novo eu.

Mais sobre a parada de danca assim de novo só para mim entendeu....quero outro pau no cu te vendo deslizar nessa bagaço aí não porra...__ Eu falo apertando sua bunda durinha__ Você e um maldito sonho molhado....mais é só  minha....e minha menina __ Eu falo ela sorri toda levada.

Eu só estava mostrando a sua irmã como era __ Alá para que minha princesa quer aprender isso porra.

Porque ela quer aprender isso...?__ Ele diz.

Não sei talvez ela quera conquista alguém __ Ela diz e PH vem logo na minha cabeça tenho que troca uma ideia  com ele afinal é minha irmãzinha porra.

Tô gostando dessa parada nao__ Eu falo ela me olha toda nervosinha.

Não quer ver sua irmã feliz?__ Ela pergunta eu reviro os olhos.

Claro que quero....mais ela ainda é um bebe e.... __ Ela resmunga.

Ela não é virou uma linda mulher....tem que deixa ela seguir sua vida....__ Ela djz mina nervosinha da porra.

Eu sei disso Diaba Mais não é uma parada fácil __ Eu falo__ Mais vamos deixa isso para ....por enquanto __ Eu falo puxando ela para mim__ Então vai rola baile vai vir ?__ Ela sorri.

Sim mais tenho que convencer meu pai primeiro__ Eu suspiro pensando no seu pai.

Não vai ser facil ?__ Ela nega eu a abraço.

Não papai não vai gosta mais eu faço minha cara de pidona e ele deixa __ Ela diz fazendo bico e isso a deixa ainda mais nova que é .

Então menininha do papai....vamos em casa __ Ela sorri mais quando estamos saindo seu irmão chega para busca ela é apesar de novo ele é igualzinho o pai dele.

Está pronta Maria?__Ele diz me olhando.

Nossa como voce é chato.....__ Ele resmunga.

Cadê Diana e Carla?__ Pergunta.

Eu estou aqui__ Carla diz .

E a Diana?__ Ele pergunta.

Ela vai fica um pouco mais __ Maria diz.

Porque?__ Ele pergunta.

Mais é curioso porque ela vai da aulas paras as mais velhas entende e tinham esse horário....satisfeito?__ Ele parece não ter acreditado muito.

Não se preocupe cara mando um dos meus homens leva elas para casa__ Afinal sei que Diana esta com o Grego.

Beleza se acontecer algo com ela saiba o pai dela e tão ruim quanto o meu__Ele diz eu reviri os olhos.

Ja ligado nisso ....te vejo mais tarde no baile ....avisa ao seu pai que eu mesmo vou buscar as meninas hoje a noite __ Ele fica ainda mais surpreso.

Vai arrisca sair ?__ Eu olho para Maria e porra com certeza quero nem um dos meus vapor perto dela porra.

Esse horário é suave e vou com um dos carros mais velhos.... de boa __ Ele concorda e segue para o carro okho para loirinha que sorri e se aproxima ela beija meu rosto bem perto da minha boca.

Até mais tarde __ Ela diz .

Não me apareça aqui com roupa curta porra quero mata ninguém no baile não __ Eu falo ela ri.

Não prometo nada __ Ela diz.

Calça nada de vestido ou saia.....e nada de shortinhos....__ Ela Bufa.

Mais alguma coisa papai__ Ela diz.

Avisa que vai dormir em casa de manhã te levo para o morro __ Ela pisca e sorri e porra de sorriso lindo.

Pode deixa __ Ela diz pisca é vai para o caro e ainda bate na cabeça do irmão dela dou risada mais e uma Diaba mesmo.

Sigo para casa e meu herdeiro ficou muito bravo que Maria foi embora quando ele acordou da soneca tive que fala que iria busca ela mais tarde assim se acalmou.

Eita todo arrumado __ Minha irmã diz sorrindo

O pai tem que está bonito __ Ela ri e para que o Coringa deixa a loira vir  minha irmã vai comigo.

Seguimos para o morro e sou liberado ....Eu entro na casa do Coringa e ele me olha todo bravo.

Vai cuida das meninas ?__ Ele pergunta apertando minha mão.

Claro que sim cara... ligado somos aliados__ Ele me olha todo desconfiado. Então escuto vozes vindo das escadas e quando ela aparece eu quase infartei a demonia estava uma loucura e estou mesmo fedido vou mata todos os paus no cu que se atrever olha para ela....

Minha Bailarina 2 ( Cont do livro Minha Bailarina)Onde histórias criam vida. Descubra agora