( Uma semana depois)
Uma semana se passou e tudo que escuro e papai cade a Malia, papai manda a malia vim binca com Nico...no começo minha irmã e eu conseguimos enrola ele mais os dias foram passando e meu herdeiro não queria comer nem Brinca, hoje mesmo fui chamado na escola oque nunca aconteceu.
Eu entro na escola e o povo já se assusta algumas professoras se afastam, eu as ignoro vou para sala do meu pequeno, eu entro e a professora está ali com ele.
Ei parceiro!__ A professora me olha assustada, vou até meu menino que costumava gritar me chamando Mais ele tá com o rosto um pouco vermelho.
Oi Demônio __ Ela diz.
Oque está pegando?__ Eu falo.
Ele não quis comer e nem Brinca ficou só num canto não quis nem desenha coisa que ele ama!__ Ela diz eu suspiro.
Ei parceiro oque foi?__ Ele me olha.
Acho que ele tá doente melhor leva ele no posto__Ela diz__ Acho que ele esta com febre!__ Ela diz eu o pego e sajh com ele sigo para o carro.
Papai....Malia .....papai!__ Ele diz eu resmungo.
Vamos no médico parceiro ligo para minha irmã avisando para trazer os documentos dele.
Eu sou logo atendido....o medico o examina mais nada consta....
Oque acha que pode ser??__ A medica suspira.
Parece ser emocional....__ Minha irmã me olha e suspira, ela passa remédios e seguimos para casa minha Mãe fez uma sopa para ele mais meu herdeiro não quis comer.
Sabe oque ten que fazer né?__Minh irmã diz.
Eu resmungo e pego meu celular ligo para o Coringa, conto para ele oque esta pegando ele avisa que tá tendo um churrasco no morro e me convidou para ir, eu me troco e arrumo meu herdeiro minha mãe e irmã vão também assim como PH e o Grego.
Chegamos no morro e seguimos para casa do Coringa eu vi sua fiel e pensa numa mulher linda.
Ei cara !__Ele diz apertando minha mão __ Conhece mjnha fiel Sacha!__Ela me olha e sorri então me abraça oque me surpreende.
Obrigada por salva minha filha e sobrinha __ Ela diz.
O prazer foi meu__ Ela sorri comprimento minha mãe e irmã e olha meu herdejdo.
Oi meu amor!__
Malia!__ Ele diz ela sorri.
Ela está na piscina vamos la__ Ela diz entramos e o lugar tá lotado
Maria!__ Coringa o chama então ela sai da piscina e puta que pariu ela e perfeita demais...__ Sua filha que me Mata __ Coringa diz__ Da para se cobrir porra!__ Ele diz.
Aí papai estava na piscina!__ Ela diz ao ver ela Nico da um gritinho e bate palmas todo feliz.
MALIA....MALIA PEDA O NICO__ Ele diz era ri e pega ele.
Ei meu amor.....esta todo LINDO e arrumado __ Ela diz__ Oi !_ Ela diz para minha irmã e minha Mãe e depois me olha.__ Ei ser irritando!__ Ela diz.
Ei nervosinha__ Eu falo ela me olha brava e sai andando com minha irmã e não tem como não olha para sua bunda porra ela é perfeita, eu sinto uma arma se colocada na minha cabeça e nem preciso olha para saber que é o Coringa.
Olha para minha filha assim de novo que vou esquecer que somos aliados e vou explodir sua cabeça__ Ele diz .
Eu entendi !__ Ele olha para a Fiel dele que estava brava__Oque ela é meu bebe __ Ele diz.
Pai ciumento!__ Ela diz e entra eu sigo com eles para dentro.
Aí caralho...__ Grego diz eu olho para ele e depois para onde ele esta olhando a morena está com ym biquíni pequeno também __ Linda demais !__ Ele diz.
Tá ligado quem é o pai dela né?__ Eu falo ele da de ombro.
Acha que me importo ....por uma min como ela eu arrisco morrer !__ Ele diz eu suspiro e olho para a Nervosinha que está na piscina com meu herdeiro que está rindo e brincando de novo, preciso manter ela longe de mim....
(CURTA E COMENTA MENINAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bailarina 2 ( Cont do livro Minha Bailarina)
RomanceMaria sempre sonhou em ser uma Bailarina profissional assim como sua mãe foi quando ela dança ela esquece todo o mundo.....e com muito esforço ela conseguiu convencer seu pai de deixa ela viajar na época ela tinha só 15 anos ....mais e seu sonho...e...