Capítulo 20 Maria

428 83 26
                                    

Eu termino de danca e quando olho para a Porta Demônio esta ali e a forma que esta me olhando me fez querer tira as roupas e pula nele, eu não posso me apaixonar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu termino de danca e quando olho para a Porta Demônio esta ali e a forma que esta me olhando me fez querer tira as roupas e pula nele, eu não posso me apaixonar.

Eu quero que todos saiam__ Ele diz me fazendo da um pulo de susto__ AGORA PORRA!__ Ele diz e eu teria rido se não tivesse surpresa todos sai quase correndo mais e muito folgado mesmo.

Olha aqui não e só porque é dono do morro que pode tratar os outros assim ...voce é mesmo muito sem noção e....__Eu começo a fala mais ele segura meu rosto e me beija por um momento esqueci tudo a minha volta, ele segura meus cabelos por trás e finaliza o beijo com uma mordida que deixa minhas pernas bombas.

A gente se afasta ele alisa meu rosto...então a realidade me bate porque els fez isso.

Porque me beijou?__ Ele me olha bravo.

Porque eu quis ....me escuta não vai dança assim para mais ninguém só para mim entendeu ?_ Ele diz todo bravo.

Ah é mesmo é por acaso e meu dono?__ Ele me puxa pela cintura e cheira meu pescoço.

Não mais apartir de agora você e minha ....__Ele diz apertando minha cintura.

Quem disse?__ Ele me dá um sorriso SAFADO.

Eu estou dizendo...eu tentei fica longe de você mais só pode ser alguma feiticeira....porque eu não te tiro da merda da minha cabeça então agora vai ser minha__ Ele diz segurando meu rosto.

Eu não divido ..... voce deve ter várias vadias atrás de você eu não vou ser coroa não __ Ele ri e me beija.

Prometo ser fiel....__ Ele diz__ E aí mandada quer sair comigo?__ Ele diz dou risada.

Tão romântico __ Ele Bufa.

Eu não sou romântico pequena se está esperando que faça várias declarações de amor melhor pensa bem se realmente quer sair comigo?__ Ele diz eu dou risada e o beijo.

Eu já imaginava que não era...__ Ele beija meu pescoço__ E eu vou adora sair com você __ Ele sorri e volta a me beija .

Mais sobre a parada de danca assim de novo só para mim entendeu....quero outro pau no cu te vendo deslizar nessa bagaço aí não porra...__ Ele diz suas mãos vão para minha bunda onde ele aperta__ Você e um maldito sonho molhado....mais é só o minha....e minha menina __ Ele diz meu coração dispara porque esse homem mexe tanto com a minha cabeça.

Eu estava mostrando a sua irmã como ela __ Ele me olha.

Porque ela quer aprender isso...?__ Ele diz.

Não sei talvez ela quera conquista alguém __ Eu resmungo afinal sei bem quem.

gostando dessa parada nao__ Ele diz e eu resmungo.

Não quer ver sua irmã feliz?__ Eu pergunto.

Claro que quero....mais ela ainda é um bebe e....

Ela não é virou uma linda mulher....tem que deixa ela seguir sua vida....__ Ele resmunga .

Eu sei disso Diaba Mais não é uma parada fácil __ Ele diz e eu suspiro ele e igualzinho meu pai será hma boa ideia sair com ele.

( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM)

Minha Bailarina 2 ( Cont do livro Minha Bailarina)Onde histórias criam vida. Descubra agora