Descemos e a quadra já estava sendo preparada, então me avisam que as meninas chegaram, seguimos para Rua então ela sai do carro e eu sinto todo meu sangue sair do corpo mais que porra de roupa curta eu olho para os vapor tudo olhando com desejo para ela e me irrito isso não vai presta..
Meninas finalmente...__Minha irmã diz abraçando ela que sorri.
MALIA__Meu filho diz sorrindo ele vem correndo e Maria se abaixa e pega ele nos braços.
Ei meu amor....esta tão lindo__ Ele sorri e passa as mãos nos cabelos arrepiados.
Tim to nindo__ Ele diz Maria sorri então me olha sem se abalar com a minha cara feia.
É um prazer te ver de novo Demônio__ Ela diz e não tem como não olha para o seu corpo.
Não posso dizer o mesmo....não tinha nada mais curto não quer chama a atenção?__ Eu falo ela me olha em desafio.
Sabe eu adoro chama a atenção__ Ela diz e alisa meu peito__ E como me visto não é da sua conta__ Ela diz e vai até minha mãe.
Eita irmão se aguenta __Minha irmã diz eu resmungo me afasto dela antes de fazer merda, fico com os meninos fumando mais não perco ela de vista e a cada rebolada que ela dava meu sangue fervia porra de menina gostosa.
Eita não consegue nem disfarça em cara__ PH diz eu resmungo.
Porque minha mãe foi inventar porra trazer essa demonia para perto de mim__ Ele ri.
E foda o Grego tá de quatro pela novinha morena também...vai morrer o pai dela e ruim para caralho __ PH diz__ Mais da para entender a mina e gata__ Ele diz__ Ei olha lá __ Eu olho e me irrito Lucio está falando com ela e alto dentro de mim aperta porque ele sim e o tipo de cara que ela devia se envolver mais so de pensa nisso meu coração dispara e sinto uma vontade doida d3 manda ele para o inferno longe dela.
Eles ficam rindo e conversando até que eu não aguento mais sigo até eles e tento parecer natural.
Lucio quando voltou?__ Eu falo o pau no cu me olha assustado.
Ah....ontem ... senhor__ Ele diz.
Hum....__ Eu olho para Maria que me olha em desafio menina dos infernos __Quero uma palavrinha com você__ Eu falo segurando seu braço.
Pode ser depois estou conversando?__ Ela diz eu me irrito.
Agora porra__ Eu falo ela me Olha toda bravinha.
Ela não quer ir?__ Lucio diz eu a solto e olho para ele tem que ter muita coragem para me desafiar.
Quem falou com você....meu papo é com ela...não se mete ou vai sobra para você__ Eu falo Maria se vira brava para mim.
Para com isso__Ela diz eu pego sua mão.
Vamos__ Eu falo mais ela se solta.
Ela não vai__ Lucio diz eu dou risada já doido para pipocar ele, saco minha arma e me aproximo dele.
Esta mesmo me desafiando pau no cu....posso explodir sua cabeça aqui e agora porra__ Eu falo com minha arma na sua cabeça__ Se aproxima dela de novo e eu te mato__ Eu falo Maria se aproxima e me tira de perto do pau no cu.
Tá já chega quer saber eu não tenho nada para fala com você eu vou embora,....__ Ela diz e sai andando.
Maria !__Eu a chamo mais a mandada né ignora vai até minha mãe a abraça.
Porque tratou ela assim...que menino ciumento __ Maria sai andando para fora.
Se eu te ver perto dela de novo vai morrer entendeu__ Falo apontando para o Lucio que só me olha sem dizer nada.
Eu saiu atrás da mandada e a vejo indo para o carro.
Maria__ Eu a chamo ela me olha em desafio __Vamos conversa__Eu falo ela Bufa e cutucar meu peito com sua unha de gavião.
Eu não quero....e só mais uma coisa eu não tenho nada com você para fala daquele jeito comigo....espero que isso não aconteça de novo...__ Ela diz entra no carro eu olho para o DD que me olha todo nervoso assim como para Grego entra no carro e vai embora.
Mulher dos infernos oque vou fazer sei que não vou resistir a ela por muito tempo...estou muito fodido.
( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM VAI)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bailarina 2 ( Cont do livro Minha Bailarina)
RomantikMaria sempre sonhou em ser uma Bailarina profissional assim como sua mãe foi quando ela dança ela esquece todo o mundo.....e com muito esforço ela conseguiu convencer seu pai de deixa ela viajar na época ela tinha só 15 anos ....mais e seu sonho...e...