Capitulo 23 Maria

264 60 20
                                    

Vai papai __ Eu falo mais uma vez meu pai não quer deixa de jeito nem um eu ir para o baile no morro do Alemão mais não este sendo fácil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vai papai __ Eu falo mais uma vez meu pai não quer deixa de jeito nem um eu ir para o baile no morro do Alemão mais não este sendo fácil.

disse que não Maria e fim de papo__ Meu pai diz.

Porque não?__ Eu falo .

Porque eu não vou e não gostando nada desses olhares entre você e o pau no cu do Demônio não vai__ Ele djz .

Mamãe!__ Eu apelo para minha mãe.

Nem adianta ....

Deixa a menina ir Caio meu deus ela não é mais uma criança e o Demônio esta vindo busca ela e vai trazer mais segura impossível __Minha mãe diz.

Papai prometo me comporta vai?__ Eu falo ele resmunga,  meu tio Lele entra com a Diana e o meu tio que pela cara não quer que Diana também...

Deixou ela ir?__ Meu pai pergunta.

Ele não tem que deixa nada Diana e maior de idade e ela que resolve obrigou o Davi ir junto __ Meu tio Lele diz

Merda mais de olho em__ Meu pai beija meus cabelos e eu saiu com Diana para o salão passamos para pega a Carla e a vejo conversando com o irmão da Diana.

Esses dois estão de romance que fofo .

Acho que ganhei uma cunhada __ Diana diz rindo a gente se aproxima e escuto ele chamando ela para sair.

Eh vou adorar __ Ela diz beija ele no rosto e sorri.

Oh isso foi fofo__ Davi olha para nós e revira os olhos.

Nossa como são chatas ....__ Ele diz sobe na moto e sai a gente abraça a Carla.

Ah vamos ser cunhadas __ Diana diz abraçando ela que fica vermelha.

Vamos sair ainda doida....__ A gente segue para o Salão onde fiz o cabelo e as unhas depois seguimos para o quarto onde escolhi minha roupa.

Eita Demônio vai enlouquecer __ Diana diz entrando no meu quarto.

Olha quem fala...__Ela se olha no espelho e mexe nos cabelos.

Ei estou pronta....__ Carla diz sorrindo.

AMIGAS....__ Escuto a voz da  Tifanny ela aparece toda arrumada__ Eita meu irmão vai pira com sua roupa__ Eu dou risada.

Nem ligo__ Ela ri a gente desce e o vejo com meu pai.

Que porra de roupa e essa Maria?__ Meu pai diz muito bravo.

papai nem começa __ Eu falo.

Ainda da tempo de troca Coringa eu espero__ Demônio diz eu dou risada.

Eu não vou troca nada___ Eu falo e beijo o rosto do meu pai e sigo para fora e fico esperando perto do seu carro Demônio sai e me olha muito bravo.

Oque eu disse em?__Ele diz.

Não sei você falou tantas coisas querido__ As meninas dão risada.

Para que uma parada tão curta porra quer chama a atenção?__ Aliso seu peito sem me importa com os vapor do meu pai.

tem uma pessoa que quero chama a atenção.....__ Ele morde os lábios.

Diaba dos infernos__ Eu dou risada escuto uma moto e Davi aparece e Carla iria com ele.

Estou de olho!__ Ele diz para Diana.

Grande coisa seu chato__Diana mostra o dedo e entra no carro, dou risada e me sento na frente.

Não sai de perto de min em porra__ Ele aperta minha perna antes de liga o carro e seguimos para o morro, quando chegamos às meninas entra e ele segura minha mão e isso foi surpresa para geral o DJ avisa que patrão chegou, e ele me coloca na sua frente sua mão na minha cintura.

Assim que pisamos no baile Diana e puxada pelo Grego e beijando eu noto que Carla não chegou ainda com o Davi onde será que foram?, Demônio me puxa me fazendo senta no seu colo.

E agora eu ganho um beijo?__ Eu dou risada e beijo ele essa noite promete.

( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Bailarina 2 ( Cont do livro Minha Bailarina)Onde histórias criam vida. Descubra agora